Diário: Mudando


Gente, vamos todos pedir juntos por um sol e um calor que venham e fiquem? Não aguento mais essas falsas esperanças! Mas enquanto isso vamos aproveitar as poucas coisas boas que o friozinho traz, uma delas foi a minha janta no início da semana: sopa de capeletti. Que delícia, hein! E que difícil encontrar capelettis congelados de qualidade em Pelotas. =(


Quando chove e faz frio, fico a semana na cama - hibernando, segundo meus pais. Mas eis que, na quinta-feira, o sol veio dar às boas-vindas e eu fiz muita coisa nesse dia! Fui à manicure, treinei a direção, fotografei um look e ainda fui caminhar com minha mãe.


Prometi que, assim que começassem as minhas férias, entraria na dieta e exercícios mas, aquela coisa, férias é sinônimo de comida boa e eu fui adiando. O bom de ter ido caminhar é que finalmente decidi começar a dieta também!



Ainda na quinta-feira (não disse que rendeu?) fiz ótimas comprinhas. Uma camiseta bem soltinha, com estampa divertida e bem baratinha (R$ 29,90). Tenho algumas assim e elas sempre são bem-vindas, super práticas. 
Além dela, um sapato! Fazia tempos que não comprava sapatos, gente. Dessa vez, apostei em um preto com aplicações e detalhes em dourado. Lindo demais e diferente de tudo que tenho porque não costumo gostar de saltos mais baixos e grossos, que é o caso desse. Ele é da Crysalis e custou R$ 109,90. 

Sexta-feira é dia de andar de ônibus pra ir até Novo Hamburgo. Confesso que deu peninha perder a tarde de sol mas tudo vale pra ver meu amor. No finde, choveu e esfriou mas, mesmo assim, consegui me exercitar e comer razoavelmente bem. Além de terminar de assistir à trilogia O Poderoso Chefão!

E que essa semana - a última das férias - seja boa pra mim e pra vocês também!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário