Desafio 52 semanas: #5 - Fazem parte da minha wishlist


Em mais uma semana do desafio, tive enorme dificuldade para decidir como separar 5 coisas que eu estou querendo. Tenho wishlists de livros e de produtos de beleza em geral e não queria colocar nenhum item delas porque são muitos e não saberia escolher apenas um só. Pensei, pensei e decidi colocar nessa lista 5 itens mais caros, que eu desejo a longo prazo. 
Então, vamos?


Semana 5 - Fazem parte da minha wishlist

1. Uma biblioteca.
Eu sonho muito com um cômodo só pra ajeitar os meus livros, gente. Já fiz post sobre decoração de bibliotecas e, mesmo todo mundo dizendo que eles só vão acumular pó e que os livros em papel estão perto da extinção, eu quero. É uma paixão minha, que me acompanha por muito tempo e a qual eu devo uma boa parte das minhas conquistas. Então...

2. Viajar para lugares exóticos.
Eu sempre quero viajar, para qualquer lugar. Desde os turísticos, com muita gente e pouco espaço até os lugares mais exóticos e menos explorados. Mas acho que esses lugares magníficos mas meio esquecidos pelas agências de viagens trazem um fascínio ainda maior pra mim.

3. Tatuagens.
Eu já contei pra vocês que amo tatuagens. Tenho ideias pra fazer várias mas ainda estou indecisa quanto à próxima e, por isso mesmo, a adiando. Mas, daqui um tempo, já quero estar com várias das minhas tatuagens desejadas pelo corpo. 

4.Um fusca.
Hahaha Se meus pais lerem isso, provavelmente, vão me xingar. Mas não quero um fusca pelo seu motor, pelo seu desempenho ou por qualquer outra razão automobilística complexa. Quero um fusca simplesmente porque esse carrinho desperta em mim um carinho hihi.

5. Um closet.
Na verdade, o que eu desejo não é exatamente um closet mas um lugar onde eu possa acomodar tanto roupas e sapatos quanto bijuterias e maquiagens. Um quarto da beleza haha. Penso até em colocar uma escrivaninha por lá pra fazer um home office - claro, se eu não tiver uma biblioteca pra isso.

Mais uma semana passou!
Estou orgulhosa de mim por ainda não ter atrasado nenhuma semana, gente. Continuemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário