NYFW - Parte 2


Prontos para continuar a saga para recapitular os desfiles da New York Fashion Week? Hoje, tem mais 5 desfiles e só gente boa - Diane von Furstenberg e Marc Jacobs são exemplos.

Marc Jacobs


Todas as formas de usar listras!

Listras, P&B, conjuntos, tons nude e barriga de fora foram os preferidos por Marc Jacobs para o verão. Todo mundo espera muito do estilista e eu não sou exceção, infelizmente, me decepcionei um pouco. Se o nome não fosse tão grande quanto é, eu teria gostado razoavelmente da coleção mas, considerando toda a situação, o apresentado todo ficou bem mais ou menos, puxando para o menos na minha opinião.


Obs.: Quando Marc entrou na passarela para receber os aplausos ao fim do desfile, seu sapato tinha salto. Tem como não amar?

Tommy Hilfiger


Adoro essas roupas bem folgadas, como esse vestido e o casaco comprido ali de cima.



Tommy sendo fiel ao seu estilo foi o que vimos no desfile. Não sei explicar porquê gosto das roupas da marca, já que elas são totalmente ao contrário do que costumo usar mas, mesmo sem explicação, o fato é que gosto da pegada minimalista que é o estilo da marca. Listras e conjuntos foram constantes, nas cores azul, bordô, amarelo e algum laranja. Gostei como gosto sempre.

Diane von Furstenberg

AMEI esse conjuntinho, coisa rara também!

Gosto dessas roupas com recortes diferentes, como essas mangas largas da camisa. E acho o decote profundo o detalhe sexy que mais deixa a roupa chique!

Apostou em misturas de estampas e peças bem soltas para o verão. Apesar disso ter reinado na coleção, o que mais me chamou a atenção foram as peças em cores sóbrias. Mais uma vez, muito azul klein e laranja, por vezes até misturados. Como acessório, entrou na onda dos estilistas apostando nos maxi brincos (tem post aqui).

DKNY

Maravilhoso esse maiô!

Uma forma bem chique de usar a camisa jeans. Ficou linda essa roupa!

Os desfiles da marca sempre tendem a me agradar. Nesse, eles mostraram muito branco, muito jeans e muito metalizado para o verão. Roupas lindas, fáceis de usar e looks simples de copiar, gosto dessa praticidade. Além disso, muita camiseta com estampa e camisas abotoadas até a gola (acho fino!), algumas peças em couro e nos tons amarelo vibrante e azul em escuro.

Carolina Herrera



Dourado com branco ou preto é uma das combinações que mais me agradam.

Amei esse último conjunto, contudo, esse cumprimento na canela não me convence, não!

Nunca tinha reparado muito nas roupas da marca mas já gosto por conta dos perfumes, vários deles na minha lista de preferidos. Acabei gostando do desfile porque, de um jeito que não sei explicar muito bem, me parecem fiéis aos aromas da marca também. São roupas meigas mas não infantis, na maior parte neutras com detalhes em cor para chamar a atenção, seja o colar, o sapato ou o cinto. Como não podia deixar de ser para o verão, transparência e tecidos leves. Apostou na continuidade de looks monocromáticos ou conjuntos, que acho difíceis de aplicar na vida real, na maioria dos casos.

Encerrada a segunda parte de desfiles.
O que acharam? Já tem o seu preferido ou ainda estão no aguardo por mais?
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijo.

Fotos: Telva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário