Amor Sobrenatural


Aproveitando que no dia 13 de setembro a série fez 7 anos e que no dia 3 de outubro temos a oitava temporada, que tal umas fotos de Supernatural?


Conheci Supernatural nas noites insones com a TV ligada e foi a primeira série pela qual me apaixonei. Quando era pequena, via meu irmão assistindo Friends mas ainda não conseguia entender as piadas e até hoje nunca tive vontade e tempo suficiente para ver todas as temporadas; depois, veio Lost, que me conquistou por um tempinho mas comecei a achar que estava me enrolando e larguei. E, na terceira tentativa, fiquei completamente apaixonada por Supernatural.


Seja pela beleza de Jensen e Jared, seja pelo tema da série, seja pelo humor irônico, seja pelo amor de irmão, seja pelo carro, seja pelas viagens. Tudo chama a minha atenção e sou uma fã incondicional e apaixonadérrima, tanto que já assisti todas as 7 temporadas três vezes! Estava cogitando uma quarta vez mas, com o fim da greve e com a estreia da 8ª se aproximando, desisti.

Acredito que todo mundo já tenha ouvido falar e a maioria também já assistiu algum capítulo. 
Para aqueles que não gostam muito, deem mais uma chance mas tentem assistir desde a primeira temporada; os capítulos realmente importantes são todos bastante interligados e é muito legal lembrar dos detalhes da história.


Para todos os que gostam como eu, falta pouco tempo! O episódio 8x01 se chamará We Need to Talk About Kelvin e que chegue logo!

Alguém gosta de Supernatural?
Quais séries vocês acompanham ou gostariam de acompanhar? A minha lista de gostaria de acompanhar é enorme!
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.
Beijinhos.

Fonte: Supernatural is Life *
Fotos: Facebook

* O site é muito bom e atualizado com frequência. Contudo, eu não leio a maioria dos posts porque tem spoilers e gosto muito da surpresa, se alguém não se importar com isso, passa lá e confere tudo! Mas não me conta, depois que eu assistir aos episódios, podemos comentar!

Obs.: Aperta aqui pra se apaixonar por Jensen e Jared! E já aproveita pra me seguir no Tumblr (aperta aqui!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário