Na Real: Ano Novo


Ainda colocando em ordem os posts atrasados, vou falar sobre o ano novo. Fiz umas possibilidades dos looks que pretendia usar nesse dia no Polyvore e agora vim mostrar pra vocês (medo de mostrar a cara de novo!).


No fim, optei pela regata amarela, um pouco de dinheiro nunca faz mal. Estava com vários compromissos na virada e não consegui tirar uma foto dos meus pezinhos com a sandália branca, mas era ela.

Os acessórios ficaram por conta do meu anel de pedra branca e pela pulseira amarela (aquela de presente de Natal), além, é claro, de um brinco representativo. Sou completamente apaixonada por brincos e quanto maior ele for, quanto mais pedras ele tiver, mais vou amá-lo. Fui à caça do meu brinco com pedras brancas e brilhos no dia 31 e encontrei esse lindo que vocês estão vendo.

O cabelão fica solto porque ele é muito liso e nenhum penteado fica por muito tempo (e por conta da minha criatividade e habilidade nula).

Não sei se vocês vão conseguir ver mas fiz uma tentativa de colocar um pouco de cor na maquiagem. Como não tenho muitas habilidades, ficou fraquinho, contudo, a intenção era fazer uma maquiagem preta com prata na pálpebra móvel, lápis preto em cima e na metade externa de baixo, já que na parte interna, fiz um traço azul.

Gostaram? Me mandem seus looks de ano novo ou de alguma ocasião especial, ok? Ah, e se vocês tiverem dicas, sugestões, ideias ou quiserem escrever algo por aqui, comentem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário