No Saco do Papai Noel.


Depois de me dar férias da internet e de ficar vermelha por causa do sol, finalmente, resolvi reaparecer. Mas como ficar apenas curtindo a praia, não rola e eu preciso de alguma ocupação – além de ler muitos livros e fazer palavras cruzadas -, fiz diversos posts e tive várias ideias bacanas para os que estão por vir.

Esse post é de um assunto meio velhinho já, ainda do ano passado, mas como eu continuo amando as coisinhas que vou mostrar por aqui, ainda está valendo. Vou mostrar e falar um pouco sobre os meus presentes de Natal.


Vamos à lista, então?

1. Vestido Nude: ganhei da mãe e, como fui com ela escolher, amei. Ele tem uns bordados e um laço lindos e caiu bem no meu guarda-roupa porque não tenho nada nessa cor nem nesse estilo de vestido.

2. Kit Ekos da Natura: ganhei da madrinha e cunhada. O kit é todo com o cheirinho maravilhoso de açaí e contém três sabonetes cremosos, um sabonete líquido para as mãos de 250ml, uma polpa hidratante para as mãos de 75g (a oitava maravilha do mundo moderno, por sinal) e uma polpa hidratante corporal de 400ml. Já falei algumas vezes esse adjetivopara falar do kit mas lá vem ele de novo, MARAVILHOSO!

3. Óculos de Sol: eu não precisava mas serve a mesma regra do sapato, nunca estraga, nunca fica pequeno e a moda sempre volta. Então... amei ele! É da linha da Claudia Raia e, para maiores informações, tem que falar mesmo com a mamis (ela me dá vários presentes porque ela usa junto).

4. Sandália Branca: essa foi presente de Fer para Fer. Há tempos queria uma sandália branca e já aproveitei pra comprá-la na liquidação e usá-la no Réveillon; é da marca Naturezza (alguém tem informações??). É o meu xodó por uns tempos.

Os presentes agora foram comprinhas minhas aqui pela praia mesmo.
5.  Pulseiras e Colar: as pulseiras preta e amarela/dourada encontrei numa loja aqui em Arroio do Sal que tem diversas bijuterias muito bonitas por um precinho bom. Já o colar comprei numa loja de peruanos, ele é todo de madeiras coloridas, bem praiano mesmo e já usei demais por aqui.

6. Regata Amarela: a regata é da Hering, aquelas bem comuns. Não uso amarelo porque acho que é muito parecido com a cor do meu cabelo e fico apagada mas ela foi uma exceção e não me apagou (milagres hihi).

7. Saída de Praia Branca: é esse enroladinho do lado direito. É uma bata/vestido e nem sei há quanto tempo queria algo assim; tinha várias saídas, super coloridas e nada branco! Agora tenho e estou mais feliz.

8. Agenda 2012: por fim, a nova agenda para o ano que começou, né? Ela tem um preço bem bom e é da coleção Passion da Agendas São Domingos. A minha do ano passado também era dessa coleção e indico porque tem um espaço bom para muitos compromissos além de muitos informações quejá me salvaram em apuros, como telefones, espaço para lista de compras e orçamento.

E vocês, o que ganharam de bom ou ruim nesse Natal? Alguma coisa que estavam querendo demais?
Beijos.

Obs. 1: A observação desse post fica por conta do outro óculos de sol na foto, no estilo BL. Ele não é novo e não é presente mas foi o meu maior achado do Natal. Ele estava perdido na casa dos meus pais e foi do meu pai; achei ele lindo, ficou bem em mim e não sei como fiquei sem seu charme todo esse tempo.

Obs. 2: Esqueci de colocar na foto o presente que ganhei do meu irmão. É porque era o presente mais urgente e o que já está deteriorado: um chinelo. É uma Ipanema, da coleção Temas. E, além disso, encontrei uma loja de lingeries aqui em Arroio do Sal com muitos conjuntos lindos e baratérrimos; isso porque eles são fabricantes de Guaporé (onde acontecem feiras que devem ser enlouquecedoras) e, lá, gastei uma boa grana comprando conjuntos e camisolas. Quem quiser maiores informações ou tiver maiores informações, já sabe o que fazer, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário