Give me Everything


Como explicar a emoção de ir ao show do DJ número 1 do mundo? E o melhor, sem gastar uma pequena fortuna no ingresso? E melhor ainda, sem precisar percorrer grandes distâncias para vê-lo? Simplesmente, não tem como explicar.


O show do David Guetta foi o primeiro que fui nesse ano, no dia 06, e se todos os outros que estão por vir forem apenas metade do que foi esse, serão maravilhosos. Se até eu, que não sei dançar e não sou fã de música eletrônicas, aproveitei muito, fico imaginando quem realmente curte esse tipo de música em festa; já que o show foi isso mesmo: uma enorme festa!



Esqueci o cansaço de um dia inteiro andando de ônibus entre as praias do litoral gaúcho, esqueci a quase insolação que tomei durante o dia todo e esqueci o mundo quando vi o sol nascer com o show ainda acontecendo.


Não teria sido tão bom se não fosse com a Maria Clara, a parceira fiel e alma gêmea. Mas isso já é normal pra gente, já sabemos que se for pra ser inesquecível, tem que ser juntas! Sem dúvida alguma, esse ano já começou maravilhosamente bem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário