Anel de prata feminino: saiba tudo sobre essa tendência


No geral, a mulherada ama acessórios. O anel de prata feminino, por exemplo, é super estiloso, versátil, combina com tudo e dá aquele up em qualquer look. Mas você sabe como combinar ele e deixar seu visual ainda mais incrível?

Vou te contar as vantagens de usar acessórios de prata e várias maneiras de combinar esse acessório que nunca sai de moda!

QUAIS AS VANTAGENS DE USAR ACESSÓRIOS DE PRATA?
  

A prata voltou com tudo nos acessórios! Não por acaso, grandes marcas fizeram lançamentos com esse metal, com modelos incríveis e pedras bastante estilosas, adicionando modernidade e versatilidade para as mulheres que amam estar em dia com as tendências e não dispensam se vestir com estilo e praticidade.

Os acessórios prateados apresentam várias vantagens. A primeira é que são mais discretos, por isso, combinam com tudo. A prata também promove um visual mais jovial e leve, além de ser mais econômica que os acessórios e as semijoias de ouro ou folheados.

Em suma, os benefícios de utilizar acessórios de prata incluem:
➤ versatilidade
➤ praticidade ao combinar com os looks
➤ discrição sem perder a elegância
➤ visual mais jovem
➤ preço mais em conta que o ouro

COMO COMBINAR ANEL DE PRATA FEMININO?



Anéis são sempre bem-vindos em qualquer look e um anel de prata feminino não pode faltar. Eles agregam romantismo, modernidade e jovialidade para as mãos.
O bom é que, com esse acessório, não é preciso pensar muito, seja para um look clássico, monocromático ou estampado, o anel de prata sempre cai bem.
Além disso, é possível combinar com outros acessórios de ouro - mas faça isso com cautela para não sobrecarregar o visual.

COMO USAR VÁRIOS ANÉIS DE PRATA AO MESMO TEMPO?



O estilo com vários anéis é bastante moderno. Pode parecer fácil de reproduzir mas não é tão óbvio assim porque vai depender um pouco da sua mão. Olha só:
 Para dedos longos, anéis de prata mais grossos são ideais.
Para dedos mais curtos, coloque menos anéis e modelos mais finos e longos.
● Distribua-os uniformemente, ou seja, evite usar três anéis em uma mão e nenhum na outra.
● Se for usar um anel grande, combine-o com uma joia mais fina para equilibrar.
● Um anel de prata simples pode ser combinado com muitos outros modelos.
● Para evitar a sobrecarga, é melhor usar apenas dois metais diferentes, por exemplo, ouro e prata.
● Escolha pedras com formas geométricas.

E aqui vai uma dica extra: certifique-se de escolher o tamanho certo - anéis de prata muito grandes tendem a girar e colidir; se forem muito apertados, podem machucar. 

COMO USAR ANEL DE PRATA FEMININO GRANDE?



Os anéis finos e delicados são bonitos e elegantes, já os grandes são estilosos ao máximo! Ousados, passam uma expressão de excentricidade e, até mesmo, um ar gótico dependendo do look.
Assim como um tempero especial em uma receita, o anel de prata feminino grande é para finalizar o visual. Olha as dicas:
● Combine com roupas de verão.
● Misture com looks coloridos e despojados.
● Um único anel grande já é suficiente para adicionar estilo ao visual - se for usar outros anéis ou acessórios escolha os que conversem com esse elemento principal.
● Se seus dedos são curtos, um anel grande de forma alongada ficará incrível.

Aproveite e monte seus looks incríveis com anel de prata. Me marca no insta @fehzenatto pra eu ver!

Beijos.

EI, LEITOR! Esse post é colaborativo entre o Coisa e tal e uma empresa parceira. Todos os conteúdos publicados por aqui são revisados e verificados para que você tenha confiança e tranquilidade, ok?

4 comentários:

  1. Estou doida por um desses de onda ! Acho lindooo. Até hoje não me decidi se gosto mais de dourado ou prata.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo esse de onda, né? Eu acho ele lindo e super delicado.
      Eu gosto bastante do dourado, a maioria dos meus acessórios são dourado. Mas gosto muito da mistura dos dois, inclusive meu anel preferido mistura os dois.

      Beijos, Júlia!

      Excluir
  2. Belo acessório. Gostei dos modelos dos anéis.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas republiquei um post. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir