Resumo do Mês | Setembro


Setembro foi doidera total! Aconteceram muitas coisas por aqui, coisas grandes!
Olha só!

FILMES

Assisti a AO CAIR DA NOITE no início do mês e estava beeem animada porque o filme prometia ser um suspense dos bons - daqueles que eu gosto, em que a gente assiste tenso todo o tempo. O filme não foi uma decepção completa, você realmente fica muito curioso pra saber o desenrolar da história e a questão é que justamente não desenrola. Faltou aquele super final pro filme ser incrível! NOTA: 3/5

Resultado de imagem para loving pablo gif

Ainda fascinada com a vida de Pablo Escobar e apavorada com os tentáculos que ele criou na Colômbia, assisti a ESCOBAR: A TRAIÇÃO (Loving Pablo no original). Dessa vez, Javier Bardem foi Pablo Escobar e sua história foi contada pelo ponto de vista da jornalista com quem ele teve um caso bem duradouro (interpretada pela incrível Penelope Cruz). O filme é ótimo! NOTA: 4/5

Imagem relacionada

Aconteceu um milagre esse mês e eu fiquei com vontade de assistir a um filme romântico. Realmente, acho todos muuitos clichês, em geral, não me agrada. Depois de zapear um pouco, escolhi COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ e amei! Que filme fofo, divertido e só um pouquinho clichê, vai! NOTA: 5/5

SÉRIE

O André assistiu um episódio perdido de 1 CONTRA TODOS, ficou super animado e me convenceu a começarmos a ver essa série brasileira desde o início. A série conta a história de um advogado que é preso erroneamente como se fosse o Doutor do Tráfico e precisa encarnar o personagem dentro da cadeia pra se manter vivo. Muita ação e um ótimo roteiro! NOTA: 5/5 (pelo menos para os primeiros episódios da 1ª temporada!).

LIVRO

Demorei pra escolher um novo livro pra começar a ler mas acabei me decidindo por O DEMONOLOGISTA. Vocês já sabem que sou muito fã de filmes de terror mas nunca encontrei um livro de terror realmente bom. Já li quase 100 páginas d'O Demonologista e tenho curtido bastante! Por enquanto, NOTA: 5/5!

LEIA MAIS:
➤ Confira diversas resenhas de livros!

ACONTECIMENTOS

Eu basicamente não vi agosto e setembro passarem. Vai chegando essa época do ano e parece que todo mundo vai enlouquecendo um pouquinho, né?! Seja pelas muitas atribuições do final do ano, seja pelas próprias eleições.
Aliás, não vejo a hora dessas eleições passarem! Já passei da fase de ficar decepcionada com pessoas próximas e agora só fica cansada de frequentar as redes sociais. Que façamos nosso melhor, que não desistamo da luta e que #ELENÃO seja nossa esperança de salvação.


A vida fitness segue a milhão! E, em setembro, além de alguns resultados um pouco melhores na avaliação e manter a frequência nos treinos, fiz minha PRIMEIRA CORRIDA DA VIDA de 3km. Foi sofrido mas foi uma experiência bem legal, especialmente pra um domingo de manhã chuvoso haha!


Esse mês foi o mês do Teobaldo. Acho que contei por aqui que em abril ele passou alguns dias desaparecido depois de pular da sacada do 4º andar e quebrar a pata direita; fiz uma revolução aqui em casa, troquei todas as telas das janelas e coloquei coleira nele. Pois bem, no dia 8 de setembro, ele abriu uma janela de alumínio e pulou novamente - resultado: quebrou a pata esquerda! E que susto, que desespero!
Ele ficou com tala na pata quase duas semanas e, no dia 20 de setembro - dias depois de tirar a tala, FEZ ANIVERSÁRIO DE 1 ANO! Só fui lembrar da data 3 dias depois mas resolvi fazer uma festinha que nem fiz pro Fred. Desejem juízo pra essa pantera, gente!

Com o meu acidente de carro no mês passado, eu e o André tivemos que antecipar nossos planos de trocar de carro no final de ano. Juntando o que já tínhamos guardado, com o valor do Floquinho e mais alguns empréstimos, COMPRAMOS NOSSO CARRO NOVO! Estou muito feliz! Esse aí é o Pimentinha!



E, por fim, no último final de semana de setembro, fizemos uma VIAGEM MUITO ESPECIAL ATÉ O LITORAL NORTE para participar do Pampa Barrels Day, uma competição de surfe no Rio Mampituba que faz a divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O André produziu troféus em cerâmica lindos para o evento e pudemos conviver mais com gente muito especial como a Sarah e o Thiago, que são os organizadores do evento!
Além disso, levei o André para um passeio turístico por Torres, a praia onde passei praticamente todos os meus verões na infância. Que praia linda! Sou apaixonada por aquele lugar!

Outubro já chegou e, apesar das grandes dificuldades democráticas que prevejo para ele, sou apaixonada por esse mês! Mês da primavera, do meu aniversário e da reta final do ano!
Força pra todo mundo!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário