Vestidos Boho na Dresslily


Vestidos são uma peça de roupa que eu gosto muito pois são práticos, fáceis e, variando tecido e modelagem, cabem nas mais diversas ocasiões.
Contudo, tenho muitos poucos no meu armário e uso com ainda menos frequência.
Por isso, fiquei bem feliz quando vi o link que a DRESSLILY tinha me mandado para conferir: um monte de vestidos lindos, estilo boho, super casuais, para usar muito!

Como sempre, fiz a minha seleção de preferidos (e são vários!) mas tem muitos outros no site, VEJA MAIS DETALHES!


Sou apaixonada por vestidos longos, poucas peças são tão confortáveis! Eu tinha três mas acabei me desfazendo de dois (um porque não era mais meu estilo e outro porque manchou!) e estou precisando encontrar novos modelos.
Meu preferido dessa leva foi o número 4 mas os três primeiros, que são wrap dress, estão incríveis; tanto a modelagem quanto as estampas.
Gostei muito dos recortes do vestido 5.

Ah, e tem uma coisa que achei muito legal no site da Dresslily: eles têm tamanhos grandes! Quem compra em e-commerce gringo sabe que as peças podem ser mini e, ainda por cima, é difícil encontrar tamanhos grandes. Mas na Dresslily tem!

VESTIDO 3 | VESTIDO 4 (esgotou!)

Acho que por essa seleção de curtos deu pra perceber que adoro vestidos curtos de manga longa, né?!
Aqui não consigo nem separar um único preferido! Adoro a estampa do número 4 e esse corte do número 3, bem reto, é maravilhoso; a gente não dá nada mas quando veste, não quer usar outra coisa (tenho um vestido parecido mas de mangas curtas e uso demais!). Aliás, o preço dele está ótimo, corre!

Vocês são adeptas dos vestidos, gurias? Ou queriam usar mais?

Beijos.

4 comentários:

  1. Achei lindo o vestido 5! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem diferente, né?!
      Gostei e isso que nem gosto tanto de pontas!
      Beijos.

      Excluir
  2. O que mais gosto nesses vestidos é o quão leve eles são, tenho alguns desse tecido aqui e amo <3 Todos são lindos mais o 5 chamou a atenção e do de baixo o 1 :)

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Celli! Eles são muito gostosos de usar justamente por serem tão levinhos, ainda mais nos dias de calor quando não queremos nada apertando!
      Beijos!

      Excluir