Por onde andei enquanto você me procurava


Olá, gurias e guris!
Eu sumi mas agora eu voltei. E voltei com energia pra fazer um super resumão da minha vida nos últimos meses pra vocês. Resumão esse pra marcar a volta do blog porque a saudade está grande e não dá mais pra esperar!

Uma publicação compartilhada por Fêh Zenatto (@fehzenatto) em

Antes de tudo, MUITO obrigada por todos os acessos e comentários mesmo nesses mais de 3 meses desaparecida totalmente! Vocês são lindos e realmente muito especiais. Fiquei emocionada de entrar aqui e ver tanto comentário esperando aprovação - aliás, já estão todos aprovados, respondidos e retribuídos!

Em segundo lugar, eu nunca sumo do meu Instagram (@fehzenatto), do meu Twitter (@fehzenatto) e do meu Facebook (Fernanda Zenatto). Me segue em todas essas redes sociais e vem xeretar minha vida! Hahaha

Uma publicação compartilhada por Fêh Zenatto (@fehzenatto) em

Depois disso tudo, vem o real motivo do meu sumiço: meu computador morreu! E ressuscitou pra morrer de novo. E com tanto velório, passaram-se três meses.
'Mas, Fernanda, não dava pra postar de outro lugar?'
Gente, xô contar pra vocês que estão por aqui e ainda não perceberam isso: eu sou chata, chata demais, sério! Não consigo escrever sem ser com o meu notebook, de preferência em algum lugar que me inspire e consigo muito menos acompanhar meus blogs e canais favoritos em computadores alheios.
Dava pra ter feito algo no computador do André? Dava. Eu tive vontade? Nem um pouquinho. Desculpa!

Uma publicação compartilhada por Fêh Zenatto (@fehzenatto) em

Passada essa tristeza e essa falência, cá estou eu, quase formada (mas quase MESMO, tipo, 30 dias em contagem regressiva) e levemente surtada com a mudança completa que minha vida terá por conta disso.
A partir de julho/agosto, eu não sei mais como vou comprar meus cookies na padaria da esquina, o que vou fazer com as horas do meu dia (trabalhar quem sabe, quirida??) e nem mais quem eu serei. Mas estamos aí pra encarar e descobrir.


Uma publicação compartilhada por Fêh Zenatto (@fehzenatto) em
Enquanto isso, combinamos que vocês ficam comigo? Vai ter muito post, vai ter muito vídeo e também muito amor, como sempre!

Beijos.

2 comentários: