Diário: Acabou a Clínica!


Novamente com um dia de atraso mas voltei.
Semana passada foi muito importante para mim porque, na quarta-feira, encerrei meu estágio na Clínica Médica. Foram três meses muito suados e um tanto sofridos mas que me ensinaram muito sobre medicina; consigo ver claramente meu avanço em conhecimento desde julho. 
Claro que rolou selfie pra comemorar o fim dessa etapa!


Durante dois desses três meses de estágio, tive como companhia a Vanessa, que é residente aqui no Hospital Escola e, com certeza, muito do que aprendi foi com ela e se o estágio valeu a pena em muitos momentos também foi devido a ela. Tínhamos que deixar registrada a nossa parceria porque agora os caminhos se distanciam, apesar de eu ter certeza que voltam a se encontrar mais cedo ou mais tarde.
Não tirei foto mas aproveito pra agradecer também ao Mateus, minha dupla de plantões e de quilos a mais hahaha.


Fui na academia os três dias que tinha treino marcado na semana que passou. Palmas!
Agora, com o tempo um pouco mais livre, vou voltar a treinar todos os dias porque vejo muito mais resultado no meu corpo. 
A alimentação não foi perfeita - comi algumas porcarias - mas tentei me alimentar saudavelmente (na segunda, tentei fazer uma receita de bolinho de batata doce que foi um imenso desastre. Fiquei triste por desperdiçar minhas batatas). Viciei de novo em suco verde e queria todos os dias o meu copão, especialmente depois da academia!
Ensinei no Snapchat (sou fehzenatto por lá!) como eu faço e vou repassar aqui pra vocês: rasgo 1 folha de couve desprezando o talo pra não ficar amargo e coloco metade água e metade o chá verde da Feel Good (gosto de colocar o chá porque não preciso adoçar com stevia depois), por fim, coloco umas raspinhas de gengibre e bato tudo no liquidificador. Coloco no copo e espremo meio limão (não bato o suco de limão pra não ficar azedo demais) e fica delicioso! 
Quem nunca provou, prove porque eu garanto que é gostoso.

Quinta foi dia de folga e aproveitei para descansar até a hora de ir para a aula do Medcurso. 
Sexta teve academia novamente e depois arrumei a mala e embarquei rumo a Flores da Cunha, onde cheguei de madrugada.


No sábado, fomos até Nova Roma do Sul e o tempo estava muito feio - chuviscando e frio. Não estava esperando essas temperaturas baixas e minha mala não foi feita pensando nisso. Acabei ficando escondida do vento e aproveitei para estudar. Não fui embora sem antes comer algumas jabuticabas dos pés lotados delas!
De noite, restou ficar na frente da lareira pra se aquecer.


Fui acordada pela Lola com muitos lambeijos no domingo. Coisa mais fofa do mundo! Estava com muitas saudades dela e do Doggy. 
Visitei minha avó e ficamos conversando sobre a vida antes de eu arrumar tudo pra encarar nova viagem, dessa vez, pra Pelotas.
Meus companheiros de viagem foram o pote de frutas picadinhas, uma garrafinha de Aquarius de limão e o livro Entre Ossos Agora, da Maitê Proença. Mesmo assim, achei a viagem longa e cansativa - acho que desacostumei - e não via a hora de chegar.

Já em casa, hora de descansar pra começar a semana bem e resolver as pendências para o estágio novo!
Beijos, amores.
Que nossa semana seja linda!

Me segue no Instagram e no Snapchat (fehzenatto) pra ver mais do meu dia a dia, desabafos, risadas e tudo que me faz feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário