Diário: Praia


Oba! Voltando com uma tag que eu adoro fazer. É sempre legal parar uns minutinhos e rever como foi a minha semana para ver como ando levando a vida. E essa semana a vida foi levada com muita felicidade!
Comecei a segunda-feira passada em um passeio com o namor para Torres - que fica pertinho da praia onde estou passando férias. Aproveitamos para ver os principais pontos turísticos: Rio Mampituba, Molhes, Morro do Farol, Parque e Praia da Guarita, Praia da Cal e Lago do Violão. Foi um tarde maravilhosa e quente!
Obrigada, meu amor, pela companhia, pelos 2 anos e pelo amor!


Depois foi Ano Novo! 
Minha data preferida ainda é o Natal mas esse ano novo foi muito bom. Como é bom estarmos rodeados por pessoas que amamos e que nos amam de volta, não é?!
Família linda, foi um prazer ajudar e ter essa ceia ótima com todos vocês. Minha vida não seria tão boa não fosse pela beira-mar com vocês, pelas piadas sem graça, pelos apelidos carinhosos.


Detalhes do meu look para a virada! Eu fotografei ele inteirinho para vocês e durante a semana mostro.
Eu gosto de passar sempre com a maior parte do look de branco mas não todo. Sempre coloco alguma cor para dar uma alegrada. O desse ano ficou lindo demais!


Depois de alguns dias descansando, quis aproveitar o sábado. Consegui, finalmente, acordar cedinho pela manhã e ir para a beira-mar com meus pais e o Denis. O dia estava uma delícia, quente mas sem ser sufocante.
Fiquei embaixo do guarda-sol e aproveitei a calmaria para tomar chimarrão e ler As Crônicas de Gelo e Fogo que finalmente comecei e estou amando!

Aproveitei bem o sábado e ontem, o namor já foi embora e me deixou cheia de saudades. 
Agora é aproveitar essas férias longas que há tempo eu não tinha, curtir meus pais, ficar na beira-mar. 

Espero que o fim de ano e a folga de vocês também tenha sido ótima!
Continuem visitando por aqui que eu apareço logo!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário