Compras no Uruguai


Olha a atrasada aqui finalmente passando para mostrar minhas comprinhas na última ida a Rio Branco, no Uruguai. Já fiz um vídeo mostrando outras compras e nele dou várias dicas pra quem também vai pra lá, vale conferir.

A minha ideia inicial era fazer outro vídeo com mais uma leva de compras mas isso me exigiria um tempo que, no momento, não tenho já que ainda preciso aprender a gravar certinho com a câmera nova. Por isso e por não ter comprado tanta coisa, resolvi fazer fotos mesmo.

Olha só o que veio morar comigo:

Vou começar pelos produtinhos de beleza. 
Sempre que vou a Rio Branco compro alguns mesmos itens e outros para testar. 
O Shampoo Sheer Blonde do John Frieda comprei pela primeira vez lá no Paraguai e amei! Finalmente me entendi com os tão elogiados shampoos da marca.
Ele deixa meu cabelo mais macio, mais brilhante e até um pouquinho mais loiro.
Só não lembro quanto paguei mas entre 10 e 15 dólares a embalagem de 250ml no Bekarte Duty Free.

Entre os itens que sempre compro, estão os hidratantes corporais da Victoria's Secret. Aos poucos, vou testando todos os cheirinhos. 
Dessa vez, comprei Ultra-Moisturizing Hand and Body Cream Hello Darling da Victoria's Secret. O cheirinho dele é de nectarina e peônia, super delicioso! Esse é bem docinho, hein.
Paguei 12 dólares na embalagem de 200ml também no Bekarte e adoro essa embalagem para levar em viagens, além de hidratar muito e do cheiro persistir por bastante tempo.

Produtinho pra testar!
Meus primers estavam todos no fim, então, resolvi investir nesse da Revlon que eu queria há algum tempo e bastante gente elogiou. É o Perfecting Primer Photoready da Revlon com 27ml mas não tenho a mínima lembrança de quanto paguei. Desculpem! Comprei no Neutral Duty Free.
Achei super interessante que o primer tem apenas 2 tons. O meu (001) tem um fundo rosado e o outro é para peles com fundo amarelado. Legal, né?

Outra comprinha certa é a máscara de cílios que a Beyoncé usa haha. Adoro ela!
Comprei no Duty Free Mario e o nome certinho é Mascara Ultra-Volumisant Voluminous Original da L'Oréal, gosto mais da versão à prova d'água e a cor é a 360 black. Paguei 12 dólares.

Depois de testar a The Colossal e a The Falsies (a segunda é a minha preferida), comprei a One by One. Ansiosa pra usar!
Além da qualidade que já é comum às máscaras de cílios da Maybelline, essa embalagem rosa faz meu coração acelerar. Paguei 9 dólares também no Duty Free Mario pela Mascara Volum' Express One by One da Maybelline na cor 255 blackest black.

Acessórios! Eu fui pra lá doida pra encontrar meu primeiro colar de estilo boho por míseros dólares mas não achei. De qualquer modo, voltei com essa lindeza!
Ele é enorme e eu estava querendo um maxi bem maxi mesmo pra que ele faça toda a diferença em uma roupa simples, sabe?
Comprei no Duty Free Mario - o único em que encontro acessórios por preços bons - e paguei 6 dólares.

Olha que maravilhosa essa pulseira! E, pasmem!, por apenas 2 dólares.
O melhor ainda é que ela tem as peças bem pesadas, parecem de qualidade e o desenho do leão é incrível. Comprei no Duty Free Mario também.

Partindo para as comprinhas mais caras. 
Eu só queria mesmo duas coisas nessa ida ao Uruguai, uma delas é o babyliss mágico que tinha encontrado lá uma vez quase de graça, não comprei e me arrependi. Só que, desta vez, não encontrei em nenhum free shop e olha que passei em TODOS!
No lugar, fui dar uma olhada nos relógios - todos passavam do meu orçamento - e nos óculos de sol. Acabei encontrando uma promoção bem boa de óculos no Neutral Duty Free e risquei da wishlist um óculos com haste branca (esse não é branco, é um creme mas achei ainda mais fino!).
Amei, amei. Tem foto dele de perto nesse look e ele é meu novo xodó. 
óculos de sol Just Cavalli custava 90 dólares, com a promo de 25%, ficou 67 doletas. Barato, barato, barato!

Uma case para guardar a Jasmin. 
Não amei essa pois não queria em laranja mas era a única disponível e depois de ver que ela é ideal para a câmera, é super bem estruturada e ainda tem essa parte dura embaixo pra apoiar, acabei me convencendo. Extrema necessidade para cuidar bem da minha máquina nova!
Case para máquina fotográfica Case Logic custou 62 dólares (auch!) e comprei no Bekarte Duty Free.

Por fim, o grande motivo para eu ter ido mais uma vez até a fronteira e também o meu presente de aniversário. O segundo mais caro da minha vida acho (o Floquinho ainda é o mais caro haha).
Câmera Fotográfica EOS Rebel Canon T3i (vulgo Jasmim) no kit com uma lente 18-55mm comprei também no Bekarte Duty Free.
Deixa eu contar um pouco pra vocês da minha saga da câmera: quando fomos ao Paraguai, encontrei a máquina lá por volta de 600 dólares e estava decidida a comprar mas fui enrolada pela vendedor e desisti. Eu e meus pais, então, decidimos comprar aqui no Uruguai porque, apesar de mais cara, eu teria confiança de uma máquina nova, com garantia e assistência técnica. Esperava pagar em torno de 800 dólares nela e, nas poucas lojas em que a vi, esse era o preço... até que entrei no Bekarte e vi a máquina com desconto (de 855 por 607 dólares!). Surtei! Era o mesmo preço do Paraguai com todas as vantagens (e mais um cartão de memória de 4GB e um desconto no de 32GB). E assim ela veio morar comigo e não deixou minha família tão falida hahaha.

Essas foram as compras, amores.
Como disse, não comprei muito porque fiz uma bem cara mas a viagem foi uma delícia apesar de alguns percalços haha. Ah, comprei também Pringles e alfajor, claro! Afinal, tradições devem ser cumpridas.

O movimento por lá estava bem tranquilo dessa vez e tentei, realmente tentei, fazer o roteiro para vocês mas foi um desastre. Fotografei só o primeiro free shop e esqueci em todos os outros. 
Mas ainda não desisti da ideia!

Qualquer dúvida, só comentar.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário