Desafio 52 semanas: #51 - Coisas que me marcaram neste ano


Eu não comecei o Desafio das 52 Semanas no início do ano, então, não pude separar as 5 coisas que me marcaram no ano mas resolvi escolher o que eu me lembrava ser importante nos últimos meses. 
Estar conseguindo encerrar esse desafio, com certeza, é uma das coisas que me marcaram. Nunca tinha assumido nada desse tipo por medo de falhar e, apesar do desafio não ter sido perfeito, estar no seu final só me traz mais ânimo pra assumir outros desafios. Vocês gostam?


SEMANA 51 - Coisas que me marcaram neste ano que está acabando

1. Perdi 8 quilos
Essa foi a minha conquista mais recente e que me deixou muito melhor comigo mesma. Com certeza me marcou por me mostrar que eu posso, basta me esforçar. Não é fácil pra ninguém mas não precisa ser tão sofrido. Ainda quero perder, no mínimo, mais 8 quilos seguindo a Dieta Dukan e sempre atualizo vocês aqui ou no Instagram.

2. Não peguei exame
Essa foi uma conquista do semestre passado que me deixou extremamente feliz, não apenas por me deixar de férias uma semana antes mas também porque estava morrendo de medo. Senti um alívio enorme enquanto ia vendo os números com as últimas notas e a média final. 
Apesar de não ter pego exame, sinto que ainda posso melhorar na faculdade, que nos cobra demais, e até pretendo fazer um post sobre isso.

3. Firmei parceria com duas editoras
Conquista pro Coisa e tal também vale para mim. Esse é o primeiro ano em que senti que o blog podia realmente ter alguma parceria com editoras por ter mudado o layout, ganhado uma cara mais bonitinha e também estar ganhando um cuidado especial de mim. Sendo assim, comecei a inscrever o blog em todas as solicitações de parceria que as editoras lançavam mas sem esperança. Alegria enorme é estar na metade do ano com duas parcerias lindas mesmo o blog sendo tão pequeno. E fico muitíssimo feliz por essas parcerias serem com as editoras que são, sempre muito atenciosas e prestativas, Editora Biruta, Editora Gaivota e Editora 42!

4. Pude começar a 'trabalhar' com a Medicina
Já faz 6 meses que passei na prova da Liga de Emergência Médica e Trauma que, além das aulas com professores, inclui um estágio no Pronto Socorro Clínico de Pelotas. Apesar de atender desde o 4º semestre nos ambientes da faculdade, poder vivenciar essa outra experiência, com certeza, foi muito enriquecedor para o meu conhecimento como futura médica. 
No estágio, somos muito mais autônomos para buscar, conhecer, estudar, perguntar, fazer e adoro o ambiente que se cria em prol da melhora de um paciente.

5. Cultivei quem é importante na minha vida
Vendo os posts da tag Diário pra relembrar os acontecimentos recentes da minha vida, percebi que não fiz nenhuma grande viagem, não sofri nenhum baque enorme, ou seja, não ocorreram grandes acontecimentos. Porém, a cada linha nova que lia sobre os momentos que passei ao lado da minha família, dos meus amigos e do meu namorado, me traziam um sorriso no rosto. Isso me marcou porque percebi que, mesmo morando longe deles e tendo o tempo tão lotado, consegui cultivar todas as relações que são essenciais na minha vida.


Só mais uma semana para encerrar o desafio e prometo que tentarei fazer em vídeo, ok?
Pra conferir todo o desafio, clique aqui!

Ah, se tiverem algum desafio/projeto pra me indicar, ficarei feliz em aderir a mais um.
Beijos.

Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário