Desafio 52 semanas: #46 - Parece que todo mundo sabe, menos eu


Que tema difícil o dessa semana, gente. Fiquei 2 dias pensando nas coisas quando, normalmente, levo algumas horas só pra responder.
Vamos lá!


SEMANA 46 - Parece que todo mundo sabe ___________, menos eu

1. Socializar
Esse foi o único item que respondi de imediato haha. É um assunto recorrente entre eu e as pessoas que me rodeiam porque eu realmente não tenho talento - e mais do que isso, vontade - de socializar. Aquela história de jogar papo fora, fazer amizades, dar risadas etc não é pra mim. Gosto de bons e longos papos com conhecidos de bastante tempo.
Justamente por esse fato evito eventos em que eu não conheça a maioria das pessoas. Além disso, sempre rola aquele silêncio constrangedor que não sei como cortar hihi.

2. Dormir cedo
Essa é uma parcial verdade. É claro que eu consigo dormir cedo quando estou muito cansada mas esse não é meu normal. Tenho super energia na madrugada e meu horário preferido para dormir é pela manhã. 
Seguir uma rotina onde tenho que dormir cedo para poder acordar cedo é sempre um desafio para mim. 

3. Cuidar de plantas
Sou uma assassina de plantinhas. Não consigo manter nenhum tipo de planta viva mesmo as com cuidado mais simples e isso me entristece muito.
Fico vendo meu pai ou meu namorado que cuidam de diversas plantas ao mesmo tempo sem nenhum esforço e fico invejando porque parece tudo tão simples e instintivo. Mas não nasci com esse dom.

4. Arrumar o cabelo/fazer penteados em si próprio
Aqui não é todo mundo que sabe mas muitas pessoas que conheço conseguem fazer penteados lindos em si mesmos. Eu sei fazer diversos penteados mas quando tento fazer em mim mesma o resultado é braços doendo e eu desmanchando tudo haha. 

5. Tirar boas fotos
Não sou uma completa insatisfeita com as minhas fotos mas vejo tantas fotos diferentes e realmente especiais de pessoas que nunca estudaram para isso que fico morrendo de inveja haha. Inveja boa, inveja de querer aprender a fazer assim. 

Tem alguma coisa que vocês sentem que são os únicos que não sabem fazer?
Pra ver as outras semanas do desafio, clica aqui.

Beijos.

Foto: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário