Diário: Festa da Uva, Namorado e Oscar


Depois de chegar na casa dos meus pais no domingo, a segunda e a terça-feira foram dedicadas a arrumar as coisas por aqui - resolver problemas de internet, adaptar a Pantufa, guardar as roupas. 
Além, é claro, de descansar e começar a colocar em dia filmes e séries (comecei com a terceira temporada de American Horror Story).



Apesar de morar a vida toda aqui na serra, eu nunca havia ido à Festa da Uva. Não vejo grandes novidades nesse tipo de feira mas, pra resolver a situação, eu e minha mãe encaramos a chuva torrencial na quarta-feira e fomos. 
E gostei. Claro, muito do mesmo mas sempre é interessante ir pela primeira vez à algum lugar. Fiquei feliz especialmente pelas comprinhas que fiz - vou mostrar todas as compras das férias logo mais - e pela tarde gostosa que passamos. 
Muitos stands de propaganda apostaram em paineis para tirar fotos na feira e eu aproveitei pra tirar uma no da Yang Modeladores haha.
Ah, gostei de ir durante a semana, com chuva e bem cedo porque a feira estava bem vazia e deu pra caminhar tranquilamente; realmente, lugar cheio não é do meu agrado.

Reservei a quinta-feira para fazer nada haha. E, sério, nem as fotos para o blog que queria tirar, tirei =/.


Já sexta foi um dia cheio. 
Almocei com a Isa em Caxias, passeamos pelo shopping (mais compra!) e depois fui curtir um filme de terror na casa dela. Que saudade que fico das minhas amigas!
Depois, encaramos um congestionamento para chegar até a rodoviária.


Para a viagem para visitar o namorado e para todos os compromissos da sexta, usei quase o mesmo look da quarta-feira: só coloquei uma regata vermelha por baixo, troquei o sapato e não usei batom laranja.
Estou apaixonada por essa camisa da minha mãe e já roubei ela pra mim.
Camisa Lailak | Regata Cortei a etiqueta | Calça Clock House Denim - C&A | Sapatilha Tchocco | Brincos Armário da Neide | Colar Imperium | Relógio DKNY 

Depois de matar as milhões de saudades do namorado, curtir muito o nascer do sol ao lado dele, voltei para a casa dos meus pais para mais uma semana de férias.


E, ao chegar aqui em casa, depois de um almoço com toda família, era hora de me atualizar com os acontecimento do Oscar. 
Preciso dizer que ainda não assisti a 12 Anos de Escravidão mas assisti no finde à Clube de Compras Dallas e amei, achei merecidíssimo o Oscar para Matthew e Jared e que também concordo com todos os Oscars que Gravidade levou.

Sobre os vestidos, uma noite de tons neutros tanto nos vestidos quanto nas makes. Apesar de não ser a minha preferência, vários looks me surpreenderam positivamente e a minha preferida da noite foi Kate Hudson com um Atelier Versace MARAVILHOSO!
Lá na fanpage do blog tem todos os looks com os meus comentários!

E essa foi a minha primeira semana de férias. 
Vejamos o que a segunda me reserva.
Beijos.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário