A Flor Mais Linda do Mundo


Comentei no post de ontem que tinha ido ao Big e, junto com as comidas, comprei muitos itens de beleza e uma outra coisa maravilhosa! Então, venho aqui mostrar essa outra coisa maravilhosa: um vaso de tulipas!


Sempre que me pedem qual a minha flor favorita, eu não tenho a mínima dúvida ao responder que é a tulipa e também já sei que é com elas que meu buquê será feito! Sou completamente apaixonada por ela, em especial a de cor laranja. Mas fiquei muito feliz ao encontrar a tulipa vermelha (tinha muitas, gente, era uma lindeza só!) porque fica perfeita na decoração da minha sala/cozinha - marrom com detalhes vermelhos.


As tulipas com a Marilyn!

Eu estava escolhendo uma tulipa bem linda - todas eram lindas - com os botões bem abertos quando resolvi ler a plaquinha de instruções. Entre elas: sempre comprar a flor com os botões ainda fechados. Fui lá e troquei; além desse detalhe, várias outras instruções curiosas e que eu estou seguindo à risca, já que não tenho muito talento para cuidar de plantas (mas com a minha tulipa vai ser muito diferente). 
Nas instruções, deixar a flor tomar sol mas não diretamente, colocar um cubo de gelo por dia como a água diária mas sem encostar na planta (estou colocando dois porque meus cubos são bem pequenos) e deixar o vaso na geladeira durante a noite para maior durabilidade. Cumprindo a risca elas ainda estão lindas.





Acho tão maravilhoso porque, de manhã, quando tiro o vaso da geladeira, os botões estão bem fechados e, ao meio-dia, já estão bem abertos. Fico olhando para ela e ainda não acredito que são verdadeiras! Aliás, desde o início não achei, ainda no mercado, encostei na flor para ver se eram reais.


Para encerrar esse post maravilhoso (!!), consegui comprar o vaso por uma promoção de dia das mães por apenas R$ 12,00, onde o preço original era R$ 30,00! 
Quero tulipas sempre!


Qual a flor preferida de vocês?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário