Guardando - para sempre! - o buquê de noiva


Nada substitui, na minha opinião, o verdadeiro buquê de noiva, com as flores reais preferidas da noiva (tulipas!). Contudo, depois de ler uma reportagem na Telva.com sobre o desejo de guardar o buquê para sempre, fiquei pensando no assunto e concordei, seria tão perfeito se pudéssemos guardar o buquê em nossa casa, como uma lembrança que nos traga um sorriso ao rosto.

Já que, infelizmente, com as flores reais isso não é possível, os organizadores de casamento pensaram em uma alternativa muito linda para termos nosso buquê. A questão proposta é que esses buquês alternativos substituam os de flores reais mas, na minha opinião, nada impede que os dois buquês convivam juntos - o de tulipas hihi protagonizando a cena e o de materiais duradouros como coadjuvante de peso.

Quando eu realizar meu casamento (vai demorar!), quero ter os dois. Um para aquele momento especial e outro para ter para sempre como recordação. Afinal, em um tempo onde as coisas são alugadas, descartadas sem pensar duas vezes, acredito que o buquê do dia do casamento é uma lembrança linda e digna de um lugar especial na casa.

Vem conferir comigo as diversas opções para criar um buquê para diversas situações, de acordo com o clima da festa do casamento!












Como eu falei, gente, tem para todos os estilos tanto de noivas como de decoração do casamento. E até quem aposta no estilo clássico pode arrasar com um buquê permanente, vide esse lindo de pérolas! Óbvio que se você for uma pessoa talentosa, pode até fazer manualmente seu próprio buquê permanente; eu, sinceramente, prefiro delegar essa tarefa para outras pessoas haha.

O que acharam, meninas? Dá para continuar com a uma festa de casamento linda com um buquê desses? Arriscariam substituir o de flores reais por um desses modelos?
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Fotos: Telva.com e Pinterest

Obs. 1: Perdão pelo sumiço, gente. Era fim de semestre, milhões de provas e trabalhos se acumulando, além do inferno astral que pairou sobre mim esse tempo todo e eu tive que abandonar não só o blog mas a internet em geral. De qualquer modo, estamos de volta! Eu estava com saudades!
Obs. 2: Estou ainda com um notebook emprestado porque o inferno astral conseguiu dar fim ao meu. Assim, não tenho algumas programas que usava para fazer os posts mas, dentro do possível, vou mantendo a atividade normal. Quarta-feira meu notebook volta do hospital conserto e aí, sim, vida que segue para mim e para meu blog amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário