Bolsa Branca a Tiracolo


Depois de um longo tempo sendo over, os acessórios na cor branca voltaram a ser in. Começando pelas bolsas brancas que, depois de um longo período escondidas dentro do armário para deixar suas amigas de cor neon brilharem, voltam a passear pelas ruas - e a se sujarem também!; chegando até o scarpin branco, antes só usado por noivas e depois abolido até por estas. Eles voltam e, enquanto ainda tenho um ponto de interrogação sobre os sapatos brancos, as bolsas off white já me conquistaram faz tempo!


O branco por si já é uma cor que combina com tudo. A vantagem da bolsa branca, além de combinar com tudo, é que ela chama a atenção, ela se destaca na composição total. Tanto faz se a roupa é toda preta, toda branca ou toda colorida, o branca da bolsa vai atrair olhares e focar a atenção. 


E se os acessórios em branco são tendência é porque eles foram desfilados nas passarelas do mundo: Valentino colocou suas modelos para andar com a bolsa branca para todo mundo ver. 
Consequentemente, se as passarelas mostraram as fashionistas - de profissão ou por merecimento - também estão usando. Aimee Song (blogueira amada e preferida!) e Miranda Kerr apostaram em suas bolsas de grife na cor branca e o look da atriz está muito gracinha!
Por fim, depois de todo esse caminho e antes de chegar até nós, as fotos cada vez mais elaboradas e mais propagadas de street style terminam por sacramentar essa tendência que muuuuuito me agrada; para o inverno que está chegando, looks lindos com calça e moletom e uma bolsa branca a tiracolo.

Vamos logo atrás da nossa?


Pirando com essa Michael Kors! E com o preço dela também! =(

Vocês gostam de acessórios brancos ou preferem cores neutras (preto, marrom) ou chamativas (rosa neon, amarelo)? 
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Fotos: Pinterest e Tumblr

Um comentário:

  1. Adorei este post! Adoro branco, lindo, elegante e neutro!!

    modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir