Zuhair Murad: O Melhor da Alta-Costura


Terminaram há pouco tempo os desfiles de alta-costura, em Paris. E, entre Chanel, Valentino, Jean Paul Gaultier, Elie Saab e outros, o meu preferido foi o último: Zuhair Murad
Acho que todo mundo já sabe que, no tapete vermelho, são poucos os modelos desse libanês que não me agradam (ia falar que nem um me desagradava mas Kristen Stewart já usou um que não curti) e ele é um dos meus preferidos, junto com Elie Saab e Marchesa, no quesito vestidos dos sonhos.
E como, nesses casos, falar não adianta nada, é melhor conferirmos logo essas maravilhas!

Começando com os curtinhos que todas nós gostaríamos de ter no nosso armário. Afinal, mesmo que muito finos - e caros! - ainda temos a mais remota possibilidade de usá-los.

O trabalho do estilista é maravilhoso. O primeiro vestido dessa montagem me conquistou de um jeito que não sei explicar. 

O que mais me agradou nesse desfile de Zuhair Murad é que ele conseguiu, por mais incrível que pareça, manter-se fiel a seu estilo e ao mesmo tempo inovar em diversos modelos. 

Eu adoro esse modelo de vestido com corpete. E Zuhair investiu muito e lindamente em diversos vestidos assim. 

Os tons do desfile foram todos entre o nude, o branco e o cinza, com detalhes em dourado. As únicas cores que aparecem foram o rosé e o amarelo claro.

Até eu que não gosto nem um pouco de capas com vestidos pois acho que esconde a arte por baixo, me rendo a esses modelos de Zuhair Murad. E tinham diversas outras lindas, essas foram apenas aquelas que eu não consegui resistir; aliás, todo o desfile foi assim: gostei de tudo e me obriguei a separar apenas o que fez o coração acelerar demais! E o que são essas capas todas bordadas? Por cima desses vestidos maravilhosos?

O desfile foi todo pensado com uma temática de mulheres como guerreiras e como deusas. E, se alguém conseguir separar um desses como o seu preferido, me avise porque eu olho e olho e olho de novo pra garantir e não consigo decidir!

E quando falo em seguir linhas clássicas inovando é disso que falo. Os dois vestidos e esse macacão divino são clássicos mas conseguem fugir da mesmice, ao mesmo tempo. Aliás, as celebridades que usarem o macacão e o último vestido da montagem no tapete vermelho mais próximo (aka Oscar!) vai ganhar a minha admiração!

Já que, infelizmente, não podemos ter os modelos do estilista no nosso armário, o melhor que fazemos é admirar e torcer para que nossa celeb preferida escolha um desses para adornar suas curvas. 
Além disso, podemos torcer que a marca se expanda ainda mais. Já temos as diversas linhas de vestidos e os acessórios mas acho que ninguém irá enjoar de Zuhair Murad se ele realmente lançar suas linhas de maquiagem, perfume e decoração. 

Vocês acompanharam os desfiles de alta-costura, gente? Qual foi o desfile preferido de vocês, compartilhamos da mesma opinião? 

Beijos.

Fotos: Telva.com

Um comentário: