Elas já crescem aparecendo


Vi várias fotos no Tumblr de crianças estilosas. Não resisti e resolvi compartilhar com vocês esse monte de fofura!

Podem reparar que são os detalhes que fazem a diferença nesses looks: o sapato colorido, a echarpe charmosa, o óculos moderno ou uma peça chamativa da roupa. É o modo mais fácil de deixar a roupa fashion.



Toda mulher que ainda não tem filhos, ao ver essas fotos pensa 'Os meus serão assim'. Normal, adoramos roupas, sapatos e fashionismos. Só que fiquei pensando em como eu estou sempre atrasada para meus compromissos precisando apenas me arrumar, imagina se eu precisar ainda cuidar da roupa de outro. 




De qualquer forma, as mães das crianças são pessoas muito antenadas e com ótimas ideias para tornar as roupas verdadeiros achados fashion. A não ser, é claro, que a própria criança já tenha um faro para as roupas bacanas - dependendo da idade, claro. A Júlia, minha prima de 9 anos, escolhe várias de suas roupas e escolhas acertadas, diga-se de passagem.


Em meninas, o cabelo ganha ares especiais porque pode ser adornado com fitas, penteados, laços, tranças e qualquer outra invenção.

Entre as mamães e crianças famosas, exemplos não faltam. Os meus preferidos são Aila Wang, Mason Disick e Kingston Rossdale. 




Vocês têm alguma criança fashionista preferida entre as famosas? E qual a sua opinião sobre o assunto?
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos, amores.

Obs.: Feliz 1º de janeiro de 2013 a todo mundo! :)

Fotos: Tumblr e Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário