Decorar: Com Adesivos


Há um bom tempo atrás (2 meses, eu diria), eu passei por uma maré de sorte e ganhei, além de desconto em um book fotográfico, um adesivo de parede à minha escolha. Eu tinha acabado de comentar com a minha mãe que queria um adesivo com alguma frase legal para colocar na minha sala e, então, apareceu esse sorteio do Mélanges, blog da Pri, e eu ganhei!


Fui na Popfix, em Caxias do Sul, para escolher o meu. Como não havia nenhum de frase disponível, peguei essa borboleta lindona e, ao invés de colocá-la na sala, coloquei na cozinha, onde ela combinou perfeitamente com o detalhe marrom dos meus azulejos.
Motivada por isso separei vários ambientes com adesivos na decoração e, com eles, a gente pode ver como dá pra deixar um ambiente estiloso de um jeito fácil e bem barato!


Acho que quarto e cozinha são os lugares em que os adesivos caem melhor, deixam o ambiente bem divertido.



Em lugares mais sérios da casa, como a sala de jantar, é bem mais difícil utilizar esse modo de decoração. É preciso ter bem mais critério para escolher o adesivo e o local de colocação mas é possível acertar.


E nem sempre precisamos investir nos adesivos apenas na parede. Usando um pouco de criatividade podemos deixar o box do banheiro beeeem mais bonito! Mas a porta do guarda-roupa ou a porta da geladeira também são ótimas opções.


Óbvio que as crianças adoram a opção e fica prático decorar o quarto das crianças com adesivos, já que permite que se troque a decoração sem grandes estragos.

Acho lindo também quando o adesivo é incorporado ao azulejo.

Os adesivos com frases são um mundo à parte. Tem muitíssima opção mesmo, inclusive a Popfix!

Olha que coisa mais amada esses cupcakes para a cozinha! Me apaixonei! A Priscila, do blog Reorganize, mostrou uma opção legal para a cozinha também.

E já que adesivos já são descolados por si só porque não dar uma incrementada e inventar?

O que acham de adesivos na decoração? Alguém tem (me manda a foto!)?
Preferem os desenhos ou as frases? Me contem nos comentários!

Beijos.

Obs.: Eu sumo, né?! Hahaha. Culpa dessa rotina doida e cansativa, gente. Mas eu sempre volto também! E eu sempre deixo um sinal de vida na página do blog, então, é só acompanhar por lá, ok??

Fotos: Tumblr e Pinterest

3 comentários:

  1. Adoro esses adesivos na decoração!!!! Acho um charme a parte!!! :D
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alternativa bonita e barata, né?!
      Beijos e volte smepre!

      Excluir
  2. Amo esses adesivos!! São lindos!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir