Na Real: Navy com Cor


Verão chegou, gente! Amo verão, me sinto mais animada, adoro chegar em casa depois de um dia inteiro e ainda ver o sol lá fora. Mas, junto com o verão, vem o calor insuportável que eu também gosto tanto. Hora de tirar os poucos vestidos do armário, colocar as pernas brancas para ver o sol, cobrir a pele de protetor solar e os olhos com nossos óculos de sol preferidos!

Óculos Vogue.
Batom Avon Colortrend Pop Love cor Morango.

Vestido Marisa Casual.

Esse look todo gostosinho, super fresquinho e confortável, usei ontem para ir à aula. Óbvio que batom vermelho chama atenção mas fica tão lindo, não é?! Eu adoro e, apesar dos olhares, gosto de usar de vez em quando; a gente muda totalmente, não é?!

Bolsa Marisa.

Anéis (o duplo de caveirinhas que vocês já conhecem e um de lacinho que mostro em outro post) Loja em Caxias do Sul que não lembro o nome.

Além disso, para enfrentar o calor, uma trança bem soltinha de lado para dar um charme. 
Sim, eu conheço a regrinha de que listras horizontais aumentam o meu já grande quadril mas gosto tanto desse vestido (já usei tanto!) que nem me importo. Como disse num dos posts mais populares do blog, nem sempre a gente quer ter a silhueta de uma modelo.



Como o vestido tem listras, adoro combiná-lo com vermelho, seja no sapato, na maquiagem ou nos acessórios. Faço isso sempre mas, dessa vez, resolvi colocar mais uma cor no look: o amarelão da bolsa!
Gosto muito dessa minha bolsa, é a única bem chamativa que tenho e já usei tanto com tantas combinações impensáveis que é uma lição para comprar mais bolsas coloridas!

Pulseiras Loja em Flores da Cunha que não lembro o nome. Relógio DKNY.
Sapatilha Tchocco.



O que acharam do look?
Estou passando calor na sua cidade também? Quais os truques de vocês para enfrentar o verão sem perder o charme?
Me contem nos comentários ou pelo e-mail coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário