Na Real: Colorido


Já estava com saudades de looks com calça por aqui, viu?! Pretendo usar mais vestidos mas não quero abandonar minhas calças lindas.

Calça Pool da Riachuelo

Regata Armário da Neide (eu ou ela arrancamos todas as etiquetas).

O look de hoje (usei ontem, no caso) tem roupa repetida porque eu repito mesmo haha. Usei essa calça milhares de vezes já mas já a mostrei por aqui, só que ao contrário da primeira, dessa vez ela vem com um ar mais despojado, bem dia a dia.

Tentativa frustrada de mostrar o brinco do dia!
Brinco não tenho a mínima de onde, de tão velho!

Sapatilha Via Muthy

Esse é o estado do cabelo da pessoa depois de um dia inteiro na faculdade. Relevem!
Colete Armário da Neide.

Usei para o meu compromisso de todos os dias - a faculdade - e é super fácil de copiar. Basta adaptar as cores para as que você tem no armário. 
E já aproveita para dar uma lavadinha nos seus coletes, eles voltam a aparecer por aí nesse verão (indícios de que siga até o inverno). Eu já resgatei esse meu; pelo qual, aliás, tenho verdadeira paixão! Mas ainda tenho um jeans que preciso salvar dos cantos secretos do armário.

Anel duplo Lojinha no centro de Caxias do Sul que eu sempre esqueço de olhar o nome.
Relógio Atlantis.

Anéis fininho e de flor não tenho a mínima ideia mas são velhinhos!
Anel lilás presente da Lu!

Além disso, muitos anéis. É só misturar todos que você tem haha. E incomoda bem menos do que um monte de pulseiras ou um colarzão para as atividades diárias, não é?! Acho lindo e, sempre que vejo fotos minhas, penso que coloco poucos anéis. Quero mais!

O que acharam do look, gente?
Qual o "uniforme" de vocês para ir à faculdade/trabalho?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário