Diário: Natal? Médica?


Estudante, 19 anos, mora sozinha, persistente, existencialista, preocupada demais, dona de casa, faxineira, escritora, blogueira, maníaca por sapatos e Coisa e tal.

Um desenho de um dos prédios da minha faculdade! E foto do meu estetoscópio, coisa linda!

Voltei à Pelotas (sei que é difícil acompanhar esse vai e vem da minha vida haha) porque agora, dia 05 de novembro (!!), comecei mais um semestre da faculdade. E, depois de algum tempo circulando pelos mesmos corredores, passando frio e calor nas mesmas salas de aula, chorando por causa do formol no mesmo anatômico e suando frio por causa das sempre terríveis provas, a gente acaba se apegando, né. Afinal, todos somos um pouco masoquistas. Me apeguei, pronto, admito! 
E é tão bom mudar um poucos os ares, circular por corredores diferentes. Nesse semestre, finalmente, começa minha experiência no hospital. E os aparatos para essa experiência custam caro e tem falido minha família por esse mês. 


Além da volta às aulas, voltei à dieta. Estava mais do que na hora; os excessos da greve me renderam vários quilinhos e formas indesejáveis, temos que começar a ir atrás do prejuízo uma hora, não é? Comecei agora. Minha dieta é louca mas sempre funcionou haha. Pretendo fazer alguns posts sobre o tema, afinal, verão está chegando, o sol está chamando. Mas é bom comer coisas mais saudáveis e também comer em menos quantidade, a culpa não bate tanto, não é?! Só bate quando a Samanta me arrasta para o McDonald's haha.

Hmmm, hoje é dia de frango! Adoro frango. Mas já acabou, mãe? Quero mais.

E tem mais gente de dieta no apê da Fêh. Meu bebezinho estava só com o dobro do peso indicado para a raça dele, então, entrou na dieta também. Está tão magrinho! Mas está provando muitos alimentos novos e tem aceitado bem. Menino bem educado é assim. É ou é a coisa mais fofa desse mundo, gente?

Foto para matar a curiosidade da Neide quanto à minha árvore. Bonita, não é? (Mãe, clica em cima da foto que ela fica maior, ok?)

Apesar de meu semestre já estar começando, o ano já está terminando, não é?! Que loucura! Muita retrospectiva virá nesse blog, aguardem.
Hoje, foi dia de faxina aqui em casa e já aproveitei para arrumar todos os enfeites de Natal (roubados da mãe) e montar a árvore. Ainda não está pronta, faltam as luzinhas mas é a primeira e o carinho por ela é tão grande. Deve ter um significado bom um primeiro Natal num apartamento que se ama tanto, não é?

E como a vida não é só dieta, brincadeira e festa, vou estudar! 
Mas ainda tem post por hoje, segundo meus planos, então, fiquem de olho. 
Boa semana, amores!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário