Sentindo na Pele


Hoje vou falar um pouco sobre um produto que comprei pelo acaso e que me surpreendeu positivamente. 
É raro eu falar mal de algum produto por aqui porque os produtos que não me agradam, eu simplesmente esqueço mas quando o produto é bom e ainda mais se ele me surpreende, não tem como evitar de aparecer aqui (prometo que tentarei expressar minha opinião aqui quando ela for ruim também haha).


O produto em questão hoje é o Sabonete Gel de Limpeza Facial da linha Faces, da Panvel
Como eu disse, foi numa entrada qualquer numa farmácia Panvel que comprei esse sabonete. Fazia tempos que queria algo no estilo porque achava que a textura da minha pele não estava boa e, com isso, apareciam mais espinhas e cravos. 
Como não encontrei o que eu já tinha colocado na lista (um da Neutrogena, que ainda não comprei), resolvi investir nesse.  O preço era bom: está por R$ 5,49 no site mas paguei um pouquinho mais que isso, acredito que o preço normal que é R$ 8,90.

Possui 150g e faz parte do passo número 1 do cuidado de pele que eles acreditam como ideal, depois vem tonificar e hidratar. Não comprei os outros dois porque tenho calafrios só de pensar em esfoliar a pele do rosto e para hidratar já tenho outros produtos.
Serve para todos os tipos de pele e tem pH fisiológico.


O modo de usar indicado é que se passe o sabonete pela manhã e pela noite sobre o rosto úmido depois de ter feito uma espuma com ele nas mãos e enxaguar.
Eu não faço assim. Não faço porque acho mais cômodo usá-lo no banho e porque tenho um pouco de medo de usá-lo duas vezes ao dia e a pele ficar mais oleosa. Assim, uso-o uma vez por dia como parte do banho mesmo.

A minha opinião sobre ele é muito boa e lendo agora a descrição do produto, percebo que ele foi bem fiel. Vamos ver:

O Sabonete Gel de Limpeza Facial Panvel Faces limpa a pele de forma suave e profunda, sem causar ressecamento. Remove as impurezas do dia-a-dia proporcionando uma gostosa sensação de limpeza e frescor. Possui pH fisiológico e contém tensoativos suaves, mantendo o equilíbrio e a hidratação natural da pele.

E é bem por aí, gente. Logo no primeiro dia em que o usei, senti minha pele mais limpa e mais suave ao toque e essa sensação foi aumentando com o passar dos dias de uso. As espinhas diminuíram pouco mas acredito que aquelas que apareciam por conta de impurezas na pele, já não estão mais aí; as que restam são as chatas mesmo. 
Outra coisa importante que notei foi a parte do não causa ressecamento. Minha pele é mista e acho complicado encontrar produtos que caíam bem em todo o rosto; geralmente, a testa acaba descamando, sabe? Com esse sabonete, isso não ocorreu por ele não ter compostos tão fortes.


Resumindo, APROVADO!
Por cumprir o que promete (é importante começarmos pelo básico às vezes, para só depois partirmos para tratamentos mais caros porque podemos perceber a real gravidade do "problema"), por possuir um preço bom e por ser muito prático de usar (como disse, uso no banho e tudo certo).

Queria falar rapidinho sobre a Farmácia Panvel. É uma rede de farmácias gaúcha e, de longe, é a minha preferida pela variedade de produtos, pela sua marca própria (que acho boa e de bom preço) e por deixar os itens de maquiagem expostos (haha pode parecer besteira mas quando vejo os itens expostos - e não no balcão da farmácia -, me animo mais a comprar porque acho chato ficar pedindo pra ver tudo para a atendente).
Na minha opinião e entre as farmácias que conheço, é a que mais se aproxima daquelas farmácias gringas com que tanto sonhamos onde tudo é vendido. Guardada suas devidas proporções, espero que a rede alcance esse posto nas nossas terras.
Pra quem não conhece, vale a entrada (confiram os pincéis de maquiagem da marca deles, são muito bons!).

Era isso, amores.
Queria contar pra vocês essa experiência agradável.

Alguém já usou o Sabonete Facial da Panvel?
Usa algum outro e gosta ou não gosta? Me conta tudo nos comentários ou pelo e-mail coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

2 comentários:

  1. Olá, eu estou usando o sabonete citado acima.
    Como comprei ontem, nao senti mta diferença ainda, mas posso afirmar que ainda prefiro o da Neutrogena, aquele laranja, que remove 99% das impurezas. Ele deixa a pele mais ressecada, mas sabe qdo a gente sente que realmente limpou?!
    O da Panvel, parece que deixa minha pele meio oleosa, isso q minha pele é seca, mas talvez seja só impressão, pois ainda estou no 2º dia de uso!
    E sobre a Panvel, eu tbm amooooooooooooooo de paixão aquela farmácia!!!
    Bjosss e ótimos posts, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu gosto muito dele haha O meu está beeem no fim e tenho que providenciar, eu diria pra tentar mais um pouco mas, como cada pele é uma pele, pode ser que não funcione mesmo.
    Sobre o da Neutrogena, eu já ouvi maravilhas dele e sou super animada pra comprar. Ele só tem que aparecer na minha frente um dia mas eu quero testar mesmo. Se eu fizer, conto por aqui também e aí posso te dizer qual é melhor pra minha pele, no caso.

    Obrigada pela opinião, pela visita e volte sempre! =D

    ResponderExcluir