Na Real: Com a Cor da Moda


A primavera já chegou e, daqui a pouco, vem o verão. Apenas não avisaram isso para o calor poder chegar aqui no Sul mas, tudo bem, a gente se vira como pode.
Dessa vez, resolvi usar um vestido e complementos já que não dá para sair só com ele (ainda!).


Gosto muito de vestidos mas tenho poucos. Sabe quando você acaba sempre comprando saia e blusa e esquecendo o vestido? Sou assim e não queria ser. A primeira vez que usei essa roupa estava com um tempinho a mais para me arrumar e resolvi tirar esse vestido da linha casual da Marisa do guarda-roupa. E arrisquei, não costumo usar roupas nesse estilo.
Ah, sim, como eu tinha esse vestido no armário se não costumo compra-los? Ele estava na promoção por míseros R$ 29,99. TINHA que comprar, né?!

Com ele, usei uma meia calça preta fio 80 (mas não sei a marca) e uma sapatilha preta para não destoar da meia e evitar algum erro; a sapatilha é Moleca.



Pra completar uns acessórios, um lenço do Armário da Neide, um brinco em tom cobre com brilhos também Armário da Neide e meu relógio de sempre. Na primeira vez, usei o lenço apenas enrolado no pescoço mas, depois, tive uma ideia legal e resolvi fotografar ela pra vocês: usei meu anel cobre de caveira para segurar o lenço. Achei lindo, fácil de usar e muito prático!

Em uma temperatura mais alta, dá pra usar o vestido com uma jaquetinha jeans e um sapato de salto/rasteirinha. Fica lindo também. Vamos comprar mais vestidos? Esse é um plano que eu quero assumir pra mim.


Um charminho mas é tudo desculpa pra mostrar a minha Marilyn!



O que acharam da roupa?
A Samanta gostou (tirei as fotos!), já minha mãe não gostou muito. De qual time vocês são?
Eu gostei! =D

Por um mundo com mais vestidos, mais calor e mais feminilidade!
Beijos.

Obs.: Tinha prometido lá na página do blog que publicaria esse look na madrugada ou na manhã de hoje. Mentira! Estou pulicando só agora, sorry. Dia foi corrido e não consegui editar as fotos mas está feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário