Filme Bom com Música Boa


Faz 2 anos que assisti ao filme "Sete Vidas". Lembro que era uma fase da vida onde eu dormia muito pouco e comia mal, ou seja, eram raros os filmes que me mantinham acordada. Esse manteve; por causa da história linda e por causa de uma música que não saiu mais da cabeça.


A música em questão era "Formidable", interpretada por Charles Aznavour. Esses tempos uma propaganda utilizou ela e, desde então, cantarolo ela por aí. Acho linda, de uma delicadeza única! E o filme no qual ela serve de trilha sonora não é diferente.


O filme é de 2008, tem direção de Gabriele Muccino e Will Smith acumula as funções de produtor e ator do longa. Foi a segunda vez que o diretor e o ator trabalharam juntos - a primeira foi em "À Procura da Felicidade", outro filme lindo! Gosto muito de Will Smith, ele me passa muita verdade em tudo que faz e o admiro não apenas como ator mas também pelo modo como conduz sua vida; além disso, gosto muito também do ator que interpreta o irmão de Will no longa, Michael Ealy.

Ele fez o clipe "Halo", da Beyoncé. Curto muito esses olhos azuis!

Não quero contar muito sobre a história do filme porque eu assisti sem saber de nada e achei muito bom assim. Quem quiser ter uma ideia, continue lendo:
Ben convive diariamente com um grande sentimento de culpa por conta de acontecimentos de seu passado e esse segredo o leva a conhecer e a ajudar pessoas desconhecidas, tentando lidar com esse sentimento. Quando conhece Emily, na tentativa de ajudá-la, ele percebe que também precisa de ajuda e os dois, de modos diferentes, apoiam um ao outro. 
Lindo, lindo!

Já assistiram a "Sete Vidas"? O que acharam? Tem algum filme que vocês assistiram e gostaram muito? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Fonte e Fotos: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário