Assumindo o Traseiro


Sempre tive muito quadril e sempre gostei. Apesar de muitas roupas que são tendência não caírem bem em um corpo curvilíneo, sempre quis acreditar que o problema eram com as roupas não com meu corpo.
Óbvio que existem vários truques para disfarçar o quadril e eu me utilizo de vários deles muitas vezes porque há dias em que queremos parecer mais magras e há dias em que queremos parecer mais gostosas, não é?
Isso não é crime e ainda bem que a moda e o corte de diversas peças nos dão essa e outras infinitas possibilidades.


Pensando sobre o assunto, percebo o quanto é difícil encontrar famosas que assumam as curvas naturais - ou seja, não emagreçam até alcançar um peso "adequado" segundo a mídia. Lembro logo de Juliana Paes, conhecida pelo famoso bumbum generoso mas, o meu exemplo maior é a mocinha da foto, Kim Kardashian.
A miss cílios enormes não se intimida com vestidos justérrimos, peplum (ela ama!), babados e todas as outras formas que possam "aumentar" o quadril. Contudo, ela também tem bom senso para disfarçar o bumbum quando a ocasião ou a comodidade exige.

Separei vários looks dela, alguns bons, outros ótimos e outros para serem levados na lista de nunca fazer. Vem conferir comigo:

Começando com os looks casuais que são os que mais gosto porque são muito fáceis de copiar! Kim opta sempre por camisetas ou blazers mais compridos para dar aquela disfarçada. Os saltos altíssimos, claro, também dão uma grande ajuda!

Gostei muito desses 3 looks, especialmente o último, garanto que você tem tudo no armário!

Aqui, Kim me inspira a usar peças que acho um pouco mais complicadas de apostar mas que eu acho lindas demais. As calças pantalonas de cintura alta são uma das minhas grandes paixões e ela prova que o necessário é segurar o look mesmo com o quadril beeem marcado. O mesmo acontece com a saia longa, ficou linda nela mas todas que provei até hoje não caíram bem. Sigo a busca!

Sou apaixonada por essas saias mais volumosas. Kim usa com maestria e já perdi o medo de usar também, só preciso achar as minhas e, de preferência, que sejam mais compridinhas pra poder usar na faculdade também!

Mais apostas que poderiam soar perigosas mas Kim não está nem aí, gosta e usa! Vestido longo todo justo, saia volumosa e saia lápis justérrima. Palmas!

Kim é apaixonada por roupas brancas, independente da cor ser perigosa para mulheres avantajadas. Simplesmente amei os dois primeiros vestidos longos (o segundo fez meu coração disparar!), já o terceiro não me agradou, achei demais: comprimento mini, cor branco, decote e modelagem justa; fica a dica de mostrar-esconder.

Juuuustos! Gente, tem que ter peito - e bunda - para encarar esses vestidos, hein! Amei todos mas acho que só Kim!

A cor preta é um dos grandes truques para disfarçar o bumbum. Os dois primeiros vestidos estão perfeitos. O terceiro só prova que Kim não apenas não esconde o popozão como tem orgulho dele! E, mesmo com o chamativo do vestido, gostei.

O que não fazer de jeito nenhum! Kim, além de bumbum grande, tem peitão e ao tentar mostrar os dois e mais perna tudo ao mesmo tempo agora, a única coisa que dá pra absorver dessa roupa é: não deu certo!

Por fim, os meus três brancos preferidos! Amo essa saia rodada anos 50, não tinha como não amar esse vestido. E reparem no segredo dos outros dois: são justos e brancos, mas não são mini; mostram um pouco de perna, tem decote na frente ou nas costas e demarcam o corpo mas tem mangas compridas para equilibrar. Está aí a fórmula certa!

O que acharam dos looks?
As meninas curvilíneas já decidiram assumir ou estão na luta contra suas curvas? Vocês têm algum truque para disfarçar ou salientar as formas?
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos, amores.

Fotos: Tumblr e Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário