De chorar!


É, é pra chorar, sim, com a nova coleção da Via Marte. Chorar de felicidade e chorar de falida.
Nunca em minha vida eu quis toda uma coleção de sapatos. E agora quero! E faz o quê? Chora.


Vem babar comigo:

Vamos começar pelos básicos. Só minha mãe sabe quanto tempo faz que estou atrás de um sapato vermelho e achei esse muito bonito, o único defeito é ser peep toe; prefiro quando ele é todo fechado, ainda mais para um sapato básico como é um vermelho. Mas, se tiver no meu número - o que é raro - será provado. Já o nude/cru, eu quero faz tempo também mas é mais aquela necessidade de ter um nesse tom, super curinga. Nada mais básico do que ele e quero provar haha.

Do básico para o brilho. Confesso não ser muito fã dessas sandálias mais delicadas por puro não costume de usar. Achei esse modelo tão bonito e, aproveitando que é preto, vai saber... O segundo eu gostei muito mas, como acabei de comprar o meu sapato preto e ele tem uns brilhos em dourados - bem mais discretos que esses -, fica pra próxima. Se não fosse assim, seria mais uma tentação.

Chegamos aos coloridos! Quanta opção linda, juro não tem como querer um só. Quero todos! Confesso que ainda tenho um pouco de medo de investir cor no sapato mas, um dia, terei que arriscar. Quem sabe agora?

As sandálias coloridas. Divinas! Gosto muito dessa segunda, acho ela com uma cara de chique. É diferente sem ser exagerada. Gosto demais da conta!

Para quem quer dar uma cor ao nude/marrom claro, olha que linda essas opções. Como ninguém pensou antes em colocar cor na plataforma? A maioria dos modelos e cores com esse detalhe, fez meu coração bater mais depressa. 

Para a primeira sandália, vale aquilo também: acho chique. Pra quem usa salto para ir ao trabalho, deve ser ótima porque é sóbria, tem o salto mais grosso e, apesar de alta, tem cara de super confortável. Já essa segunda é mais um amor, é a alternativa pra minha paixão maior (que vocês verão daqui a pouco!)!

As sandálias coloridas estão lindas demais! Essa primeira é amor porque gosto desse modelo mais pesado e adoro essa combinação de preto com verde. Coração acelera!

Chegando ao finalmente. O que é esse sapato em azul e ver? Estou enlouquecida. Lindo, na cor do verão e apaixonante. Estou encantada! O mesmo vale para esse outro "nude" (não sei como chamar essas cores, gente. Alguém ajuda?); esse detalhes da plataforma e do salto faz o sapato. É um jeito mais tranquilo de apostar na cor, né?!

Pra encerrar, o meu caso mais sério de amor dessa coleção! Essa sandália nem tão delicada, nem tão pesada com esse salto em dourado maravilhoso que, simplesmente, arrebatou meu coração e o deixou cantando músicas românticas. AMEI, AMEI, AMEI. Quero pra ontem. Cooooorre procurar!

Pensei, pensei e decidi que não vou escolher o modelo que eu quero mesmo. Apesar de ter elegido minha maior paixão, mesmo que ele vá contra a minha decisão de uns tempos para cá de colorir mais as minhas opções de sapato. Vamos ver o que me aguarda na loja!

Indico pra todo mundo o site da marca, onde dá pra ver as fotos lindas da campanha. Só clicar aqui.
E o vídeo, com uma trilha sonora muito gostosinha:


A minha realidade é assim. A de vocês também?


E aí, enlouqueceram comigo?
Tem alguma campanha ou editorial que vocês adoraram e gostariam de compartilhar? Só comentar ou mandar e-mail para coisaeta.fer@gmail.com.

Beijos de salto alto!

Fotos: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário