Quer lançar um livro?


Tudo bem que estou sendo (bem) tendenciosa no título do post mas, o bom da dica que vou dar pra vocês hoje, é que esse é mesmo o resultado final: o lançamento de um livro!

A autora desse livro, que já está escrito - só precisa de dinheiro para ser lançado -, eu já apresentei para vocês nesse post aqui, é a Fernanda Mello. O modo com que você pode ajudar ela a publicar o livro é doando qualquer quantia acima de R$ 5,00.

Fonte: Blog da Fernanda Mello

O modo como você vai doar é pelo site Vakinha que, não sei se vocês conhecem, mas já é famoso por fazer essas "vaquinhas" para qualquer coisa. Você mesmo pode ir lá e fazer a sua vaquinha para ir viajar na sua lua-de-mel ou para comprar uma roupa, por exemplo. Ou seja, todo mundo pode lançar um pedido e todo mundo pode contribuir com qualquer pedido com que se identificar.

Faz um tempinho já que vi a Fer (xará pode chamar por apelido já, né?) divulgando a sua vaquinha no twitter (@fernandacmello) e no blog dela. E confesso que não dei muita bola e não pretendia contribuir.

Mas ontem, quando estava pensando em uns acessórios que queria comprar pra usar na festa, veio um pensamento correto e decidi que se encontro um dinheiro pra gastar com coisas que não são essenciais (mas que eu gosto e, por isso, compro), posso encontrar um dinheiro para ajudar a Fer (afinal, também gosto muito de livros e estou doida para ler o primeiro - e o segundo - dela!).

Fui ver como funcionava essa história de site para doar e, o mais legal, é que você pode escolher se doa por cartão, por depósito bancário ou por boleto. Todas as opções para você escolher o que fica melhor pra você!

Então, gente, esse post é mais um oportunidade pra vocês irem conhecer o trabalho da Fer, indo para o blog dela, ou para contribuir com a vaquinha dela, nesse site aqui!


Beijos.
Ah, e qualquer dúvida, só mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Obs.: Se alguém quiser contribuir de um jeito diferente, também tem! Uhuuul! Você pode mandar um e-mail para a Fer (fernandamello2006@gmail.com) e pedir o primeiro livro dela, Princesa de Rua. No e-mail ela te passa valor e frete, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário