Biquínis


É verão, finalmente está fazendo calor por aqui e, apesar de as semanas de moda (SPFW, oi?) terem falado sobre o que usaremos no inverno, nada melhor do que falar de biquínis nessa época. Por isso, escolhi alguns modelinhos no Polyvore pra vocês verem do que eu mais gosto, o que mais chama minha atenção e se inspirarem.


Estou apaixonada por biquíni branco. Na real, já faz algum tempo que tenho essa paixão mas ainda não tive a coragem de comprar o meu biquíni nessa cor; o meu modelo preferido é o da direito pois adoro essas alças no meio mas modelos com detalhes, como o de conchas no da esquerda, me encantam também.

Além disso, gosto muito de maiôs mas acho muito complicado usar por conta da marca que fica pelo sol. Acho que vale mais usar à noite, como esse que separei para vocês. Acho lindo em todo mundo que se arrisca a usar.

E mais dois biquínis coloridos, um verde - não gosto muito dessa cor mas, por convivência, sei que tem muita gente apaixonada - e um rosa bem forte - que acho que realça todo tipo de pele. Os modelos são os preferidos por mim, tomara que caia em cima e um pouco mais largo na lateral por conta do quadril da pessoa aqui, né?!

Por fim, coloquei uns colares para acompanhar porque é só o que uso quando vou na beira da praia. Acho incômodo usar brincos, anéis ou pulseiras e os colares dão um toque especial, ainda mais se forem coloridos com o biquíni branco!

É isso, gente. Qual o modelo preferido de modelo de biquíni de vocês e a cor? Comentem ou coisaetal.fer@gmail.com.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário