Sem cor


Não adianta, é ano novo e são pouquíssimas as pessoas que não estão animadas com 2012, portanto, eu tinha que falar sobre a roupa para a virada, não é?!



Vou explicar, então, os motivos desse look.

Coloquei duas sandálias, a da direita é muito parecida com a que eu vou usar (ganhei de Natal!), só que a minha tem mais prateado junto com o branco; já a da esquerda tem esse salto bafônico atrás com prateado e só podia ser de Alexander McQueen, mas como eu sou muito fã do cara, veio pra sugestão de look mesmo ela sendo improvável.

Já o vestido branco, eu coloquei porque gosto muito e sei que muita gente investe em um pro ano novo, contudo, eu nunca usei um vestido branco na virada e nem em qualquer outra ocasião da minha vida. Não sei, tenho um pouco de preconceito com o branco, sempre digo que é só pra noivas. Então, por essa besteira, acabo nunca me arriscando a comprar um, mesmo que curto.

O short branco com as blusas de rendinha são a minha aposta pra esse ano novo. A minha blusa de renda é toda vazada, não tem o forro, portanto, vou colocar uma regata colorida por baixo para dar uma cor, mas como não decidi a cor, resolvi não colocar nenhuma aqui pra cada um decidir a sua preferida.

O short que está aqui na foto é bem parecido com o que eu vou usar. O meu também possui esse cinto de tecido, só que ele é em azul mais claro. Ainda não decidi se vou deixá-lo ou tirá-lo, vai depender da cor da regata.

E, claro, os brincos. Eu sou completamente apaixonada por brincos e quanto maior ele for, maior será o meu amor. Já comprei o meu com pedras brancas pro réveillon, não tem jeito. E coloquei a opção de um brinco pequeno com um colar mais exagerado, pra quem sabe investir em colar (não sei comprar colar, gente!).

E uma pulseira super colorida, com todas as cores, pra ter um pouquinho de tudo em 2012, né? E quebrar essa loucura do branco total.

Espero que vocês tenham gostado desse novo look.
Não sei como vai andar a frequência dos posts daqui em diante, então, já deixou um FELIZ ANO NOVO pra todo mundo, desejo muita coisa boa pra todos vocês. Se eu passar por aqui amanhã, escrevo uma mensagem bem bonita.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário