Clássico


A dica que quero dar pra vocês hoje é de filme (de novo!). Ele está sendo lançado hoje, dia 12 de outubro, nos cinemas e é Os Três Mosqueteiros.


Como vocês já devem estar cansados de saber, é baseado no livro de Alexandre Dumas (leiam o original traduzido, um dos melhores livros que já li - e você encontra em sebos por nada mais que alguns reais) e conta-se as aventuras dos três mosqueteiros da corte após D'Artagnan se unir a eles.

Dessa vez, o diretor é Paul W.S. Anderson (que dirigiu Resident Evil 4 - O Hóspede Maldito - não gostei!) e espera-se dele, pelo menos, muita ação. Óbvio que teremos a pitada de romance com o elenco que inclui Milla Jojovich, Orlando Bloom e Luke Evans.

Ainda não assisti (mas quado fizer, venho colocar a opinião para vocês) mas estou postando a dica porque gostei muito do trailer - só olhar aqui! - e acredito que em 3D será ainda mais legal.

Os Três Mosqueteiros - Legendado

Sem muito mais pra contar, beijos!

Fonte: Adoro Cinema

UPDATE: Então, gente, assisti Os Três Mosqueteiros há um tempo atrás mas ainda não tinha conseguido parar para colocar a impressão aqui pra vocês. Ela é simples: NÃO GOSTEI! Nem a beleza de Orlando Bloom conseguiu me manter acordada durante o filme e o resultado é que até agora não sei o final. Não gostei porque não me prendeu a atenção e, atualmente, só perco duas horas de estudo pra assistir um filme se ele realmente me prender. Indico-o mesmo assim, todo mundo deve ter ao menos noção da história de Alexandre Dumas. E, se tiveram outra impressão sobre o filme, passem aqui e me contem, ok?

E, já que estou de férias (todos comemoram!), me mandem dicas de filmes que assisto e compartilho com vocês. Pode ser por comentário ou no e-mail: ferzenatto@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário