Não era pra ser assim


Defintivamente, não era pra ser assim! Nada disso era pra ser assim...
Deu tudo errado, a gente não se entendeu, a gente não conversou, a gente nem sequer se beijou!
É verdade, a gente riu, a gente se divertiu, a gente manteve aquela admiração no olhar, mas foi pouco. É pouco!
A gente brigou, a gente se desentendeu, a gente se desencontrou, a gente virou o destino, que antes parecia seguir o mesmo caminho para nós dois... Nós pegamos os caminhos e invertemos!

Tudo aquilo que parecia tão certo, ruiu... E não consigo entender em que momento isso aconteceu, o porquê eu talvez até perceba, mas é que é tão indignante aceitá-lo.
Viva por mim, seja por mim, lute por mim, morra por mim, ame a mim! Mais ninguém, mais nada! Não era pra ser assim?

Eu não deveria ter aparecido, concluo. Eu não deveria ter te encontrado, ter te buscado, ter te amado tudo que amei! Vai ver o problema é esse, eu amo você mais do que você gostaria, você me ama menos do que eu precisaria.
Ainda não admito derrota, não acredito nela. Mas já não busco a vitória; busco apenas a verdade. Qual deles é você de verdade? Até onde você fala a verdade? Do tudo que você me contou, o quanto escondeu? Daquele que eu amei, quanto existe em você?

Eu espero o pedido de desculpas, só para fazer charme e desculpar. Eu espero o próximo encontro, só pra ver que é maravilhoso e esquecer esse. Eu espero o próximo beijo, só pra chorar e esquecer as palavras pronunciadas. Eu espero o olhar e o sorriso, só pra acreditar no nosso amor e de novo, te amar!

Acho que eu espero demais. Mas vejo tanto potencial em você, pena que nem todas as promessas se cumpram, nem todos os fins de tarde em frente ao amor sejam eternos...
Mesmo assim, ainda assim, obrigada por existir!

I need you. I love you. It's all! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário