Governo

Entendo e acompanho muito pouco de política...

Sei, porém, um pouco mais sobre o assunto a nível estadual do federal. Portanto, falemos um pouco sobre o governo do estado do Rio Grande do Sul, meu estado amado e idolatrado!

Quando a governadora Yeda Crusius foi eleita houveram muitas e muitas pessoas que não aceitaram, acharam um despeito uma mulher governando o estado mais "macho" do Brasil e tudo mais.

Nunca vi problema nisso e não concordo com quem achava. Aos poucos, esses murmúrios foram cessando, pelo menos, parecia.

A questão é que esses cornetas de plantão aproveitam qualquer acontecimento, qualquer boato, qualquer suposição para acusar, jogar na cara e esculachar usando ou não da verdade.

Todo governo tem histórias e rolos, que me mostrem um totalmente 'cara limpa'. Mas, o que eu vejo, o que eu acho e acredito é naquilo que posso vivenciar, naquilo que realmente é verdade! NÃO em suposições...

E vejo a Rota do Sol terminada, vejo o estado saldando grande parte das dívidas antes existentes, vejo um governo mais presente em diversos projetos e obras... É importante lembrar que diversas das coisas que Yeda (e não só ela, todo seu governo) já fez, não eram nem promessas suas. Portanto, abstemo-nos aos fatos e esqueçamos os boatos, por favor!

Não sei qual partido governa o estado e não me interessa saber, não sou partidária de forma alguma; e também acredito que caso algum tipo de escândalo seja efetivamente provado, os culpados devem pagar (mesmo que isso seja raro!). No momento, porém, nada há para cobrar de ninguém.

Desculpem se não sei inteiramente sobre o assunto, mas com o pouco que ouço e vejo, chego a essas conclusões. ;D
Abraçooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário