Fases * -*

As pessoas vivem de fases...
Em algumas estamos mal, tudo dá errado, nossa auto estima, auto confiança e todos os autos relacionados a nós mesmos, estão lá embaixo!

Em outras fases, essas sim dignas de serem lembradas, tudo de bom nos acontece, a vida parece fluir melhor e cada dia se torna inesquecível...

Depois de um ano difícil (o de 2008 para mim!) começo 2009 com o pé direito, o pé-de-coelho no chaveiro da bolsa, 12 caroços de uva na carteira e com o astral lá em cima! xD

Tudo acontece, tudo dá certo, como não poderia ser diferente em fases boas como essa por que estou passando e sabe, qual que é??
O negócio é aproveita ela muito, ir pra muitas festas, falir se necessário, conhecer muita gente nova (amigos, parceiros, conhecidos, ficantes, namorados), rir, rir, fazer de cada coisinha maravilhosa que nos acontece, um fato grandioso e único!

É isso que estou fazendo e que espero fazer sempre ou até essa sorte (?) mudar.
Mas, agora, me deparando com o primeiro GRANDE (do tipo enorme!) problema no ano, só espero que a fase não mude e ele seja solucionado da forma pensada, sem sobressaltos e sem maiores consequências!

Existem coisas que não passam... os problemas é uma delas. Aproveitemos, então, a boa fase para solucioná-los todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário