A saudade! *.*

Eu só preciso de você

Eu preciso de você. Mas preciso de você mais do que todas essas lágrimas que agora escorrem precisavam cair...
Por que não posso ficar junto? Por que não posso viver com você tudo aquilo que sonhei? É injusto. É muito injusto! Eu preciso dos teus braços, eu só penso no teu beijo, só respiro o teu cheiro.
E daí se só ficamos juntos uma vez? Foi a única vez em que me senti no paraíso, em que me senti sendo o centro das atenções. Era desse jeito que você me tocava, de um jeito que me fazia sentir a única, o mundo era eu e você.
E falem o que quiserem, mas são poucas as pessoas que já provaram essa sensação.
Eu não quero sair da sua vida, porque a cada dia eu te amo mais e a cada dia eu ganho menos atenção tua. Eu não quero que seja assim e não vou deixar que essa merda dessa vida tire de novo coisas de mim que eu simplesmente não quero que vão embora.
Porque eu quero poder decidir quem está na minha vida e não que a distância decida por mim. Eu só queria poder ir te ver, poder olhar nos teus olhos e tentar descobrir se é mesmo tudo verdade, se nada mudou mesmo. Porque eu preciso dessa certeza pra continuar seguindo.
Lembro de momentos tão únicos e eles me fazem parar tudo que estou fazendo e sorrir, porque eles são lindos demais. Lembro até mesmo dos tempos em que podíamos conversar, em que tínhamos tempo para isso pelo menos.
Foram nesses momentos em que te amei como ninguém no mundo amou outra pessoa. Foi quando prometemos nos encontrar, só esquecemos que esse dia ia demorar muito para acontecer e que o tempo é cruel. Até mesmo para quem se ama.
Sei que é preciso entender que são coisas da vida, mas não, não vou aceitar. Não sei o que vou fazer, não sei o que posso fazer, mas algo eu vou fazer. As coisas não podem se decidir desse jeito, porque eu preciso de você.
Eu preciso que você volte e seja meu porque só com você meus sorrisos são constantes e minha vida é feliz. Sem você, a dúvida me assola e tudo que seria bonito, fica cinza.
Talvez esteja tudo mesmo errado; talvez eu me canse de você e você se canse dos meus chiliques. Mas talvez, talvez desse certo. E aí, talvez, eu poderia ser a pessoa mais feliz do mundo e te fazer a segunda mais.
Meu anjo, você já esteve nas minhas mãos, você já foi meu. Porque agora você voa, porque você teve que se ir para tão longe me deixando assim na solidão, se tudo que eu quero e preciso, é você?
De todas as necessidades de minha vida, a que eu mais queria ter era ele, e dentre todas elas definiram que justo essa eu não posso ter. A vida é cruel. A vida nunca te dá as coisas, ao contrário, ela sempre complica pra ver se você desiste. Mas não sei nem porque ela continua insistindo em fazer isso comigo, eu nunca desisti e, sinceramente, não será agora.
Porque EU PRECISO, eu SÓ PRECISO de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário