Mau humor: um estado de espírito

Não é que você acorde de mau-humor, é que acontecem coisas de manhã cedo que a fazem ficar de mau-humor!

Nem você mesma se suporta, você não aguenta mais essa pressão, e justamente quando você acha que as coisas vão se acalmar, acontece um desastre. Uma bomba explode em cima de você e é você que tem que reconstruir todos os estragos.

Você passa dias horríveis e se pergunta como as pessoas podem continuar se apaixonando, brigando enquanto você está lá, com uma bomba na mão! o.O

É difícil, mas passa. Aos pouquinhos, devagarinho ou tudo de uma vez, como se 100kg tivessem sido tirados de cima de você. Não tem jeito, o negócio é esperar e esperar. A situação, um dia, tem que se resolver, por mais complicada que seja!

Ás vezes o melhor remédio é uma balada, uma música muito alta, uma doideira com os amigos, ou sei lá, qualquer coisa que te faça esquecer que você acordou no dia tão fatídico em que tudo aconteceu!

Já fazem dois miseráveis dias que estou assim, mas vai passar, eu acredito. Quem vai ter que arcar com as consequência sou eu, mas nunca disse que não faria isso... Por fim, amanhã tem festa; sábado, acampamento e domingo, amigos!

Não vai ser qualquer mal-humor que vai estragar o meu finde, não é?? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário