Um pouco de saudosismo

A Perfeição

Quando se é criança, tudo é perfeito. Um pôr-do-sol, uma borboleta, uma brincadeira... Mas você cresce, e, infelizmente, com esse crescimento você começa a perceber que nem tudo é tão perfeito assim.
Quando se é criança, você gosta de todo mundo e qualquer erro você perdoa. Mas, mesmo gostando de todas as pessoas, você conhece algumas poucas que você ama e são essas pessoas que você quer junto contigo pelo resto da vida.
Você conhece alguém que é perfeito. Assim, sem mais explicações, simplesmente perfeito! E o melhor de tudo, ele te ama também e está te ajudando.
É aquele tipo de pessoa que você admira e enaltece para sempre. Um sentimento, um amor, que dentro do seu coração, não passa. Mas que talvez passe fora dele e no coração do outro...
Foram muitos momentos juntos, muitos momentos de criança juntos; demais para esquecer. É o tipo de coisa que, depois, você procura em todo lugar, mas não tem certeza se vai encontrar.
Não há briga, discussões e nem mudanças que façam um amor como esse evaporar. Apenas o silêncio. E depois do silêncio, o vazio. Uma dor que não pode ser superada e para toda vida será levada. Aí, você aprende o poder das palavras e a enormidade do silêncio...
Mas você cresce e as coisas deixam de ser perfeitas. Você procura eternamente, afinal, da perfeição você já provou... Mas nunca encontra, nunca!
O seu maior desejo é reencontrar essa pessoa que tanto te marcou, mas esse é o maior medo também. Afinal, foi a única pessoa perfeita que conheceu e não quer que isso mude, jamais!


Obs.: Quem viveu um amor de infância, o qual ainda lembra com todo o carinho, saberá do que eu estou falando! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário