Me cansa!

Nesse exato momento, são 5:50 de uma manhã chuvosa de fins de abril.

Na verdade, o horário não é dos mais agradáveis, mas é a hora que comumente acordo durante toda a semana! A verdade é que agora eu estaria acordando se as coisas fossem certas, mas já fazem alguns dias semanais que acordo ainda mais cedo do que isso.

Hoje, por exemplo, estou acordada desde 4:20. E o pior, tive insônia a noite inteira, tirei apenas cochilos. Só me faltava mais essa mesmo, do pouco tempo que me resta para dormir, eu não conseguir fazê-lo.

Não estou reclamando da minha vida, porque sei que tem gente que está em pior situação que eu, porque sempre pode ficar pior, é só esperar! Mas é que, sinceramente, quando se tem 14 anos, você pára e pensa se não teria que estar se divertindo ao invés de estar "gastando sua vida" com os estudos.

Sim, sei também que não teremos futuro se não estudarmos, mas será mesmo que pensar no futuro é mais importante que viver o agora?

O que estou querendo dizer é que todo mundo prega aquela máxima de que deve-se viver o momento; mas pouquíssimas pessoas realmente a seguem. E ainda são vistas como vagabundas pelos outros.

Eu queria, sinceramente, poder viajar, poder amar, poder cantar, poder gritar, poder dormir, poder sonhar, poder realizar, poder inventar, poder viver sem me preocupar com a escola, os temas, os compromissos, as responsabilidades...

Eu sei que há mais na vida do que essa vida que leva hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário