O que li: Decoração, Roupas e Felicidade


Semana começando, segundona está aí e essa semana ainda tem feriado! Depois de uns tempos conturbados por aqui, quero que tudo entre nos eixos novamente!
Então, vamos seguir a nossa nova rotina e ver o que eu li na semana que passou!

Temos algumas coisinhas diferentes essa semana. Primeiro, acrescentei um vídeo preferido na lista porque sabemos da força do Youtube e muitos vídeos bons não viram posts ou são de pessoas que não são blogueiras, são youtubers mesmo.
Depois, nessa semana, teremos apenas 3 posts preferidos - simplesmente porque só foram três os que se diferenciaram - e também não teremos o look preferido porque vi poucos essa semana e nenhum me surpreendeu.

OS POSTS PREFERIDOS

DECORAÇÃO COM HISTÓRIA: A CASA A VERÔNICA - PARTE 2 - A casa que a minha vó queria
A cada foto que eu ia vendo da casa da Verônica ficava mais e mais apaixonada! Achei tudo tão lindo, tão aconchegante, tão 'senta aqui, vamos tomar um café e conversar'. AMEI a cozinha num grau de querer copiar tudo igual (não acontecerá mas a estante para expor a minha coleção + a coleção do André de canecas tem que rolar!). O post me inspirou demais, aumentou o ânimo para continuar a mudar as coisinhas aqui no #apêdafêhedoandré colocando a mão na massa!

O QUE TE FAZ FELIZ? - Meninices da Vida
A Camila ainda não tinha aparecido aqui nos Links da Semana, contudo, ela é uma das minha blogueiras preferidas, adoro o jeito despachado dela. Nessa semana, ela me presenteou com esse post/vídeo incrível! Apareceu na hora e no momento certo da minha vida que, como eu disse pra vocês, estava um tanto conturbada/triste/confusa. 
Achei lindo e vai muito de encontro ao que eu sempre tento seguir na minha vida: valorizar as coisas pequenas porque são elas as que mais tem valor! Não deixem de assistir ao vídeo!

ATUALIZE SEU LOOK OUTONO/INVERNO COM CAPAS! - Fashionismo
Eu odeio frio, como vocês sabem. E essa história que as pessoas se vestem melhor no inverno pra mim não cola porque a minha vontade é sair de casa usando cobertor e pantufa. Então, pra tentar melhorar - um pouco! - essa situação, gosto de ver ideias que me abram os olhos para uma combinação diferente mas ainda assim quentinha.
As capas longas conquistaram meu coração! Acho muito fashion e deve ser super gostoso de usar. Muita vontade de acrescentar a peça ao meu guarda-roupa e, nesse post do Fashionismo, tem um monte de inspirações para usar!

VALEU A PENA VER

VLOG: DIA DE PISCINA! - Lu Ferreira
LINK


Eu sou muito fã da Lu e acompanho ela há tanto tempo que já me sinto parte da família linda que ela construiu. Lu tem um filhota, a Bia, que está com 6 meses e ela está liberando os vlogs da última viagem deles para o México. Vocês já imaginam a overdose de fofura, né?!
Pois é, amo porque tem a Bia mas amo também porque sempre acho os vlogs da Lu interessantes, divertidos e dinâmicos. Não canso de assistir!

INSPIRAÇÃO FOTOGRÁFICA


Acho que nada é mais inspirador, tratando-se de moda, do que vestidos de gala. Fiquei completamente hipnotizada pelos detalhes desse vestido! Não é meu modelo favorito nem nas cores que eu mais gosto, contudo, todo o trabalho dele me conquistou!
O trabalho das flores, o corte, o decote nas costas e todo o porte que ele dá, não é maravilhoso??

Esse foram meus favoritos da semana e agora quero saber os seus. 
Deixa nos comentários os melhores posts que você leu, os vídeos que te prenderam e o que você escreveu que mais te agradou, vou amar ler!

Beijos.

8 comentários:

  1. Gostei do post da Casa da Verônica, cada detalhe lindo nessa casa. Eu me amarro nesses azulejos antigos.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, casa linda! Eu também acho esses azulejos a coisa mais linda, na cozinha, então, acho perfeito!
      Vontade imensa de mudar os azulejos daqui de casa haha.

      Beijos, Camila!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Me caiu o queixo, literalmente, com esse vestido maravilhoso. Aaaaamei a decoração da casa com aquelas prateleiras para canecas *-*

    Beijos,
    http://gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né?! Fiquei uns minutos paralisada quando encontrei essa foto!

      Beijos, Gaby.
      E obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Respostas
    1. A Camila arrasa! Esse post dela me surpreendeu e me inspirou demais!
      Beijos.

      Excluir
  4. Que vestido mais maravilhoso *_*, fiquei encantada, mas deve custar os olhos da cara.Ele tem muitos detalhes, gostei muito mesmo.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Gabi! E imagino que nem esteja à venda e seja só feito sob medida. Mas não deixa de ser deslumbrante, né?!
      Beijo.

      Excluir