Diário: #dietadafêh


Mais uma semana que passou e lá vou eu pro resuminho dela.


Comecei a semana indo para a academia eeeee. Não foi perfeito porque não fui todos os dias mas na segunda treinei membros inferiores depois de algum tempo que não treinava e senti a diferença de ter ficado esse tempo parada. Claro que quando volto, sempre tem o Fred morrendo de saudade e doido pra ganhar um colo. 
Compartilhei no Snap (fehzenatto) a minha indignação por conta dos muitos e muitos pães que dizem-se integrais mas que, ao olharmos os ingredientes, o primeiro listado (ou seja, o de maior concentração) é a farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, o nome chique da farinha branca. Que raiva! O único que encontrei no mercado que fui que era totalmente com farinha integral foi esse da Sevenboys. Parabéns pra marca!


Eu e o André ficamos os três primeiros dias dessa semana bastante envolvidos na função de editar o vlog da nossa viagem para Punta del Diablo no feriado de Nossa Senhora Aparecida e ficou TÃO incrível o resultado - os vídeos do blog ainda ganharam vinheta nova! Estou apaixonada pelo trabalho dele! Se ainda não viu, fiz post com o resumo da viagem e mostrei minhas compras por láinscreve-se no canal do Youtube pra me deixar bem feliz!
Nesse dia ainda, comecei a acompanhar a Taís Trapp, do blog Mais Fit Menos Fat, e graças a ela resolvi voltar com a dieta a sério. Eu não estava me alimentando mal mas com certeza estava comendo muito mais carboidratos e gorduras do que meu corpo precisa, então, essa vida agora acabou! 
Aproveitei o ânimo para fazer compras do bem no supermercado e ainda conheci a Doce Grão, uma loja ótima aqui em Pelotas de produtos naturebas e orgânicos, que me abasteceu com proteína de soja, farinha de glúten, chia e limon pepper. Como sempre, mostrei tudo no Snap, inclusive minha animação com a dieta! 


Quinta o dia foi tranquilo mas à noite tive a aula do Medcurso e meu primeiro desafio porque sou muito acostumada a estudar beliscando alguma comida - nunca saudável - e era assim que fazia durante as aulas. Mas fui exemplar e levei meu iogurte para comer no intervalo! Fiquei orgulhosa. E a aula ainda foi maravilhosa para me animar mais.


Sexta não tive um dia muito bom por puro estresse, fiquei brava com meu computador porque não consigo instalar algumas coisas nele e descontei no André e no mundo haha. Acontece.
Sábado e domingo foram dias de ficar tranquila em casa aproveitando o Fred e estudando. Só sai mesmo domingo à noite para prestigiar o lindo tocar no projeto Diablues e foi muto bom, fiquei muito feliz em ter ido!

E assim termina mais uma semana!
Enquanto escrevo esse post, espero a janta especial do André pra mim ficar pronta, então, já sei que essa semana vai ser incrível! Espero que a de vocês também.

Me segue no Instagram e no Snapchat (fehzenatto) pra acompanhar tudo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário