Diário: Verão, Praia e Calor


Mais uma semaninha terminando. Tirei poucas fotos essa semana e quero mudar isso para as próximas. Mas vamos lá!
Eu sigo em Arroio do Sal curtindo as férias e na segunda-feira passada fui com meus pais até a praia de Torres, que é aqui perto porque precisávamos fazer algumas compras que não achamos vantajoso comprar aqui. 
Está muito calor por aqui e saí com uma roupa bem simples - short e regata -, por isso, resolvi acessorizar com um lenço que amarrei como turbante e esse colar lindo (que era um brinco mas eu perdi o par). Eu adoro turbantes, muda todo o look tão facilmente.


Os dias por aqui vão passando tranquilamente. Minha rotina basicamente é dormir ou ir à praia de manhã, ler/bordar/assistir seriados/ficar na internet à tarde, ir pra academia (só no anoitecer porque o calor não dá trégua) e ficar à toa pela noite. 

Depois da academia, um dia, passei na livraria para comprar minha agenda de 2015 e riscar um item da minha wishlist de Natal. Ao ver o livro Segundo Eu me chamo Antônio, do pedro Gabriel, não resisti e trouxe ele comigo para casa! Sou muito fã do trabalho do Pedro e estou doida pra resenhar os dois livros pra vocês.


O Doggy é o cachorro de estimação da minha família e na semana passada ele estava doentinho. Ele tem alergia a pulgas e a areia da praia só agrava o quadro fazendo com que ele fique com a pele toda machucada. Mas agora ele já está bem melhor e tirei essa foto para acalmar o meu irmão que vive preocupado. Não ficou linda?

E a semana passou assim. O calor forte não me deixa com vontade de fazer muitos esforços, então, tenho dormindo MUITO - sério! - e me arrastado pra academia. 


Mas ontem à noite a atividade foi frenética aqui.
Costumo fazer um álbum com todos os looks das premiações importantes lá na fanpage do blog no Facebook, porém, como estava vendo ao vivo o Golden Globe, fiz cobertura dos looks ao vivo também!
Depois, com calma, selecionei meu top 5. Meus critérios são adequação à importância e tema do evento, conjunto e preocupação com o look. E vale ressaltar que não sou a maior fã de minimalismo no red carpet - e vimos muito ontem.
O meu top 4 fica aqui no blog também. Em 4º lugar, Greer Grammar - a Miss Golden Globe -, em 3º, Kate Hudson - sempre linda, costumo amar seus looks de red carpet -, após, Jennifer Lopez com um Zuhair Murad sexy e, em primeiríssimo lugar, Sienna Miller - para meu espanto porque, apesar de admirar o estilo dela, não costumo me identificar ou amar os looks.

Pra conferir todos os looks e mais dos meus preferidos - e opinar sobre os seus! -, entra no álbum aqui!

E uma ótima semana pra gente, amores.
Beijinhos.

Fotos: Telva.com

2 comentários:

  1. Férias é tão boa que poderia ser para sempre, amei o seu turbante ! <3 <3
    bjs
    http://leticiiaketly.wix.com/leticiaketly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, também acho! Eu queria mesmo esse leve bronze de férias sempre também, Leticia.
      E obrigada!

      Beijinhos.

      Excluir