Diário: Doentinha


Na semana passada, eu estava super animada porque teríamos todas as tardes da semana livre por conta da Semana Acadêmica da faculdade. Fiquei tão animada que fiquei doente haha. 
Depois de me arrastar pelas aulas na segunda-feira, fui consultar na terça e comecei a medicação que, posso dizer, me manteve de pé e minimamente produtiva. Não sem efeitos colaterais, é claro, como sono, cansaço e baixa produtividade em uma semana que eu tinha prometido deixar TUDO em ordem.
Azar, não deu pra deixar nada em ordem.
Não tive vontade nem de tirar mais fotos durante a semana que, garanto, foi bem comum. E, pelo visto, estava tão doente que a única que tirei ficou péssima haha.


Só voltei para as fotos na sexta-feira. Fui para Novo Hamburgo e o tempo estava se preparando para um super temporal. Namor tirou fotos lindas do céu. 


Na sexta à noite mesmo, fomos para Flores da Cunha e, gente, gravei vlog do finde pra vocês haha. Ficou bem legal, tirando alguns errinhos técnicos de quem está gravando pela primeira vez com a câmera mas sério, minha mãe deixou o vlog genial. Louca pra editar e postar pra vocês! 
No sábado de manhã, estava um sol lindo, calor gostoso e eu estava tão feliz por ter melhorado e por estar com o namor e com o Doggy. Sério, paz de espírito total! Fotos dos pezinhos e selfie pra registrar o momento.


De tarde, fomos para o 11º Encontro de Veículos Antigos e foi um passeio bem legal. Eu não iria se não fosse pelo Denis mas gostei bastante, companhia é tudo, né?!
Fiz um look lindo lindo com um colete de crochê que minha avó fez para mim. Sério, ficou lindo, acho que é a minha peça preferida do guarda-roupa todo haha. O look estava bem neutro e, então, coloquei um batom rosa lindo pra dar uma animada.


No domingo, ficamos com meus pais e foi ótimo para encerrar o finde. 
A casa deles já está toda decorada para o Natal. Linda! Esse enfeite sempre foi o meu preferido desde criança: uma árvore de Natal que se abre e de um lado tem a casa do Papai Noel e do outro a casa de uma família.

Voltei ainda no domingo para Pelotas e estava bem cansada da viagem. 
E assim terminou mais uma semana.

Uma ótima semana pra gente, bem produtiva e ensolarada!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário