Diário: Provas!


Olha a sumida aparecendo de novo! Ia publicar o post Diário no dia certo - ontem - mas fiquei com vergonha por não ter aparecido durante a semana pra dar um oi pra vocês, então, para compensar, fiz uma resenha de livro linda linda linda e esse post foi atrasado um dia.
Mas cá estou depois de passada uma semana do terror. Gente, como provas me desgastam; achei que não fosse chegar viva à sexta-feira. 
A segunda-feira passada começou linda. Adoro sol, me dá energia e ânimo; valorizo ainda mais se ele surge depois de um longo e tenebroso inverno haha. Melhor ainda se der pra curtir o solzinho no meu apê, tomando um chimarrão.


Comecei a semana cheia de energia, afinal, consegui descansar no finde. O resultado são looks mais elaborados e make sempre feita haha e claro que isso merece ser registrado com selfies! Olha a cara de sono em plena terça-feira de manhã indo para o hospital. Mãe, não se preocupe, o carro estava devidamente parado e ainda dentro da garagem.


Tive prova na quinta e na sexta-feira da semana passada e estava doida pra conseguir estudar todos os conteúdos. Passei as tardes de terça e quarta sentada na cadeira e com a cabeça enterrada nos livros. Espero que tenha surtido resultado!
E o solzinho gostoso me acompanhou durante as tardes. Delícia!


Faltei a zumba na terça para me dedicar aos estudos mas quinta, pós prova, com essas olheiras maravilhosas de alguém que dormiu 2 horas nas duas noites anteriores, não faltei! Estava muito cansada e acho que não consegui dançar nenhuma música inteira haha mas fiquei orgulhosa de mim mesma. E também gostei do look que montei, essa blusa é bem bonita e super fresquinha.


Mas, finalmente, a sexta-feira chegou! Não via a hora!
Encarei a viagem de ônibus até Novo Hamburgo para ficar junto do meu namor e matar a saudade.
Por lá, descansei bastante e essa cachorrinha fofa e velhinha é a Tiça, mascote e amor da vida do meu namorado haha #ciúmes. Ela tomou banho e já vem toda feliz pedindo colo. Querida!

Domingo foi dia de voltar pra Pelotas (fiquei super animada com a leitura de Garota Exemplar, estou amando o livro) e começar mais uma semana. Essa relativamente mais tranquila!
Uma ótima semana, amores.

Para acompanhar todas as fotos em tempo real, me segue no Instagram!
Beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário