Diário: Tchau, Férias!


Acabou! Férias, obrigada por vir, por ser tão longa mas parecer tão curta, por me proporcionar momentos lindos e eternos na minha memória. 
Me despedindo de uma criatura muito especial, gente! Hahaha.


Começando essa semana com uma foto que devia ter saído no post da semana passada mas esqueci de colocar! Mas, semana passada, chegou o segundo livro que solicitei para a Editora Biruta pela parceria com o blog. A escolha da vez foi Moradas das Lembranças, escrito pela Daniella Bauer e, junto com o livro, vieram dois marcadores lindos e uma cartinha como sempre carinhosa. 
Obrigada, Editora Biruta, pela ótima parceria e por todo o carinho dado aos blogueiros!


Amanheci na segunda-feira lá em Novo Hamburgo, na casa do namor. O tempo estava horrível com muita neblina mas, da janela do quarto dele, tive essa visão linda do sol insistindo em aparecer. Infelizmente, câmeras não captam toda a beleza desses momentos, né?!
Já viajei para Flores da Cunha pela manhã. De tarde, tive aula de dança lá no Estúdio da Rafa e, olha, estou morreeendo de saudades das aulas!


No início da semana, fiz duas receitas da dieta que ficaram super gostosas e que, inclusive, eu já repeti!
A primeira é o bolo de carne com recheio de presunto de peito de frango e ricota - sim, sei que a foto está péssima mas não me liguei da proximidade de tons entre o bolo e o granito na hora de tirar a foto. E a segunda é um bolo fake de morango com cobertura de pudim zero de chocolate. Hahaha. Deixei o bolo nadando na cobertura mas ficou MUITO gostoso!


Terça-feira fui para Caxias para trocar um casaco (emagreci, né!) com a minha mãe e coloquei meu colete de pelos. Ia colocar uma blusa branca por baixo mas encontrei essa poá da minha mãe e me apaixonei pela misturinha que fiz. 
Já começando as despedidas, fiquei um bom tempo paparicando essa criatura carente pela noite. Até postei um vídeo da nossa brincadeira haha. 


Quarta-feira esfriou! E entre treinar de manhã e de noite, resolvi reservar o dia para fazer coisas para o blog. Tinha planejado fotografar muitos posts nas férias e não tinha conseguido fazer muita coisa até então mas fiquei feliz por ter rendido mais do que eu esperava nesse dia. 
Teve baguncinha com make, look e até as fotos para a resenha de Em Chamas que vocês já viram por aqui. Vou fazendo os outros posts que fotografei nesse dia com calma.


Quinta-feira não teve mais como fugir e o dia teve que ser dedicado ao desafio de arrumar a mala, mais do que isso, de colocar tudo que precisava trazer e tudo de novo que comprei nas mesmas malas. Não deu! Tive que apelar para uma mala maior e mais uma caixa. 
Quinta foi o último dia de treino e fiquei triste em saber que acabei só mantendo meu peso durante as férias - perdi 8 quilos. Mas o que me deixou feliz foi saber que perdi bastante gordura e medidas e a Rafa disse que foi bastante mesmo para um mês!
Quinta à noite eu queria uma janta especial para me despedir da casinha dos pais e minha mãe caprichou no salmão com batatas! Delícia! Sou louca por salmão de todos os jeitos.


E sexta pela manhã chegou a hora de partir!
Eu, pai e mãe com carinha de sono ali pelas 7h30 da manhã mas todos lindos haha. Eles são meus chatinhos preferidos! Ah e esse casaco foi o que fui trocar em Caxias. Lindo, né?! Há tempos queria um casaco claro, acho que fica muito elegante no inverno. Comprei direto da confecção que se chama Julia's Closet.
Depois de lutar com as malas em Caxias e em Porto Alegre, encontrei o Denis para virmos juntos a Pelotas.
E chegamos no meu apê no final da tarde, a tempo de tomar um chimarrão e ir ao mercado haha. Amor lindo que me acompanha nessa vida louca!


Depois de desfazer todas as malas e acomodar todas as novas coisas no meu apertamento, eu e namor caprichamos no cardápio do finde. Esse foi o que fotografei: bife de frango, brócolis e tomate recheado! Mas teve também o bolo de carne, pudim fake de leite condensado, strogonoff, enfim, só delícias saudáveis!


Sábado mandamos lavar o Floquinho. Ele estava muito sujo, vocês nem imaginam o quanto. Agora está lindo como sempre, pena que já choveu e não tem como fugir das poças por aqui. Amor, obrigada de novo por sempre ficar me incomodando para cuidar bem do carro.
Fomos até comer o sushi maravilhoso! Comi demais como sempre haha.
Estava afim de um look bem confortável, sabe? Então, optei por uma legging com uma malha soltinha. Pra completar, minha bota linda over the knee, meu brinco novo que virou meu vício (comprei no Paraguai) e um batom rosa. 
Vou deixar os créditos do look lá no Lookbook, pra conferir clica aqui!


E domingo, mesmo com o tempo beem chato - chuviscos e neblina -, resolvemos ir passear até o Laranjal, nosso lugar preferido de Pelotas com certeza.
Deu para tomar um chimarrão e fazer uma caminhada!

Semana comprida, hein??
Desejo uma ótima semana pra todo mundo e nessa que virá, começo novamente a faculdade e toda a rotina!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário