Diário: Concentrada na Dieta Dukan


O post Diário da semana é quase exclusivamente de fotos de comida haha. Mas a notícia boa é que é comida saudável e seguindo a minha dieta. Orgulho de mim mesma, gente!


Comecei a semana, em meio ao desespero por conta da prova na terça-feira, feliz por ter descoberto uma receita maravilhosa de pão de farelo de aveia. Isso significa que consegui reproduzir a minha janta de sempre: torrada e café com leite! AMEI!


Já terça-feira a alegria foi outra. Cheguei ao fim da minha fase de ataque com mais de 3kg a menos na balança e estava ansiosa para os meus 5 dias de proteínas + legumes, que terminaram hoje. Não consegui cozinhar nada nesse dia por conta da prova mas fiz A refeição no restaurante! Saudade, alface haha. 
Escolhi fazer de 5 em 5 dias pra não me confundir tanto, para evitar burlar e também para não estagnar a perda de peso. 


Final de semestre é uma época controversa porque as aulas estão acabando, o que me proporcionou a quarta e a quinta-feira quase totalmente livres, mas fica sempre aquela obrigação de estudarmos para as provas finais. 
De qualquer modo, consegui aproveitar para limpar um pouco meu quarto e o banheiro. 
Aproveitei o leve solzinho da quinta-feira para fazer a minha caminhada também. Tento ir todos os dias mas confesso que arranjar tempo e vontade às vezes é difícil. Estou correndo um pouco também mas óbvio que minha capacidade ainda é baixa. 


Sexta-feira foi dia de plantão à tarde. E depois, só notícias boas!
Chegou a encomenda que fiz com duas amigas no site da Dieta Dukan, ou seja, mais opções gostosas e permitidas para a minha dieta. Fiquei bem feliz pela agilidade e com os produtos também! Só preciso tomar cuidado para não ultrapassar a quantidade de farelo de aveia e de tolerados do dia com esses produtos.
Ah, comprei biscoitos de cacau, avelã e coco, manjar de coco, flan de caramelo e preparo para muffin de cacau. Só não provei os dois últimos ainda.
A outra notícia boa é que o amor veio passar o finde aqui comigo! Adoro quando ele vem ficar aqui comigo. Pra curtir a noite juntos, assistimos um filminho como sempre mas, dessa vez, sem gordices. Escolhemos gelatina zero de morango e abacaxi com iogurte! Ficou delicioso! E a consciência ficou limpa.


Sábado e domingo alternamos entre algumas saídas rápidas, os meus estudos, cozinhar juntos e meus estudos. Final de semestre, lembram? 
E domingo conseguimos curtir a final da copa do mundo juntinhos. Adorei o resultado, estava torcendo para a Alemanha! Na verdade, torcia mesmo para a Holanda mas, na falta dela, ficamos com a segunda opção.
Depois de várias tentativas com fotos tremidas ou feias, acabamos com essa onde o amor está de olho fechado mesmo mas lindo hihi.

Adorei a retrospectiva dessa semana, apesar de ser final de semestre, que sempre vem cheio de tensão, consegui ter dias gostosos e lindos, sem sair da dieta e ainda curtindo com meu namorado!

Boa semana pra gente.
E me sigam no Instagram pra acompanhar tudo em tempo real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário