Diário: Rotina e Casamento


Mais uma semana passou e eu sigo na esperança de conseguir ir as 3 vezes na academia. Dessa vez, fui duas - na segunda para o treino com a personal e na quarta. 


Na terça, tinha me programado pra gravar vídeo para o blog depois da aula mas choveu demais aqui em Pelotas e, pra completar, a cidade ficou toda alagada. Mesmo indo de carro para a aula, não teve jeito e me molhei inteira! Aliás, fazia tempo que não dirigia o carro tão tensa porque pensei que ele ou fosse estragar com a água ou fosse sair flutuando. Obrigada aos meus colegas que estavam comigo pra me tranquilizarem e me darem dicas. 
Planos para vídeo cancelados, aproveitei para fazer uma torta de frango da Dieta Dukan e fotografei a receita pra postar no blog. Não gostei muito do resultado das fotos mas essa semana entra por aqui.


Sempre chego na quarta-feira super cansada e fico com muita preguiça de me maquiar haha. Cara limpa também é bonito, né?!


Infelizmente, o friozinho está aparecendo. E eu fico super triste, odeio frio!
A minha cota de café e de sopas estourou na semana passada. 
Na quinta-feira, aproveitei o tempo mais frio e o jogo do meu Tricolor para tomar uma caneca de café quaase preto haha. Aaah, não posso usar nem açúcar nem adoçante na dieta mas posso usar aspartame que eu garanto é igual a açúcar.
Estou planejando um post com dicas pontuais da dieta também.


No fim de semana, eu e o Denis enfrentamos muita chuva para ir até Flores da Cunha porque no sábado tínhamos compromisso: o casamento da Chai e do Jadir. E olha que lugar maravilhoso! 

Mas, antes disso, no sábado à tarde, foi hora de cortar cabelo, fazer a unha e fazer o cabelo. Eu fiz uma make e um penteado e quando postar o look, conto tudo!
Foi muito bom também a presença da minha prima Mirely, que veio lá do Paraná com o marido. Eles são muito divertidos!


Meu pai e minha mãe lindos demais!
Meu irmão e a namorada, Juliana. Eles não formam um casal muito lindo?
E eu e meu amor!


O casamento foi ótimo e até a chuva ajudou.

O domingo foi o dia oficial da preguiça. Descansar bastante depois da festa e viajar porque a semana já começou!

Boa semana pra gente.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário